Na festa com o ex! Cathe, Gui Napolitano, Viih Tube e Bruno Magri se encontram em aniversário

Na festa com o ex! Cathe, Gui Napolitano, Viih Tube e Bruno Magri se encontram em aniversário
Na festa com o ex! Cathe, Gui Napolitano, Viih Tube e Bruno Magri se encontram em aniversário. Fotos Leo Franco/ Agnews

Nesta sexta-feira (14) muitos exs namorados se encontraram na festa de aniversário do influenciador Mario Henrique em São Paulo. A comemoração dos 26 anos de Mario contou com um seleto time de famosos que dançou ao som de Valesca Popozuda e Gabily. Cathe e Gui Napolitano dividiram o mesmo espaço assim como Bruno Magri e Viih Tube. A ex BBB estava acompanhada de seu affair Lipe Ribeiro. Catherine e Gui se evitaram durante todo o tempo.

No final de outubro do ano passado, Catherine Bascoy anunciou através de suas redes sociais, o término do namoro com Gui Napolitano. Na época, eles estavam viajando juntos pelos Estados Unidos e seguiram seus rumos separadamente. O Famosando encontrou com Catherine, que disse estar bem após tudo o que aconteceu mas confirmou que foi traída pelo ex BBB.

Viih Tube e Bruno Magri também terminaram em outubro e pelo mesmo motivo: traição. A ex BBB revelou que descobriu traições de Bruno assim que deixou a casa do BBB portanto o perdoou. O relacionamento durou mais alguns meses e chegou ao fim de forma ‘amigável’. Ela começou a ficar com Lipe durante a Farofa da Gkay, no ínicio de dezembro. Desde então eles tem sido vistos juntos mas dizem ter um relacionamento aberto e sem rótulos.

Cathe confirma traição

No final de outubro, Catherine Bascoy anunciou através de suas redes sociais, o término do namoro com Gui Napolitano. Na época, eles estavam viajando juntos pelos Estados Unidos e seguiram seus rumos separadamente. O Famosando encontrou com Catherine, que disse estar bem após tudo o que aconteceu.

“Hoje eu estou bem, focando nas minhas coisas. Ainda não tive tempo de fazer terapia mas eu faço psicóloga e adoro, mas agora não to conseguindo fazer.” começou ela.

Ao ser perguntada se foi traída, Cathe foi direta “Sim, fui traída, eu passei por muita coisa. Mas já virei a página, tô muito bem. Já resolvi tudo o que eu tinha que resolver. Me ensinou muita coisa, eu aprendi muito com o meu término e com tudo o que eu vivi no meu relacionamento. Sou grata a isso, a gente tem que ser grata independente das coisas que a gente não espera acontecerem. A gente aprende.”

A influenciadora disse que foi complicado tomar a decisão enquanto estava fora do Brasil “Foi bem difícil principalmente por eu não estar com os meus pais perto de mim, que são meu porto seguro. Foi difícil mas eu preferi a minha saúde mental, eu preferi continuar seguindo viagem sozinha. Eu estava com o Gabriel, graças a Deus, meu amigo fotógrafo maravilhoso e me deu todo o apoio durante a viajem. E ele também, o Rodrigo ficou com ele. Nós temos muitos amigos em comum. Foi melhor assim.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente