Na UTI, Geraldo Luís diz estar ‘mais disposto’

Na UTI, Geraldo Luís diz estar 'mais disposto'
Reprodução Instagram

Geraldo Luís está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde o último dia 28 para tratamento do Covid-19. Assim, nesta terça-feira (09), o apresentador agradeceu ao carinho que vem recebendo “Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo.”

Além disso, Geraldo disse que está se sentindo mais disposto e enalteceu a presença do filho John Sakra te testou positivo para a doença junto do pai “Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João. O filho que virou até enfermeiro e luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes…obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto.”

Veja Também: Afastado da Record, Geraldo Luís estreia no Youtube

Ao propósito, Geraldo se afastou por oito meses da televisão, por se enquadrar no grupo de risco para Covid-19, e retornou recentemente com o Programa A Noite é Nossa, na Record TV. A atração exibida pela Record às quartas-feiras passou a ser apresentada por Luiz Bacci desde que Geraldo se afastou para fazer o tratamento.

Na UTI, Geraldo Luís diz estar 'mais disposto'
Reprodução Instagram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente