Na xepa, Fiuk come no Vip e perde estalecas “Não vim pra passar fome”

Na xepa, Fiuk come no Vip e perde estalecas "Não vim pra passar fome"

Assim que terminou o BBB ao vivo na noite de quinta-feira (28), os grupos Vip e Xepa estavam formados. Dessa forma, os componentes da xepa já não podiam mais comer na cozinha vip. Portanto, a xepa ainda não tinha comida. Dessa forma, Fiuk comeu uma banana e recebeu uma penalidade de 500 estalecas.

O cantor havia tentado contato com a produção para perguntar sobre a alimentação mas não obteve respostas. Assim que recebeu a penalidade, Fiuk reclamou “Eu sabia que a gente ia comer arroz e feijão, só não sabia que ia passar fome. A gente veio pra se divertir e não para passar fome. Só queria uma resposta.”

Veja também: Nego Di é o primeiro líder do BBB21

Os outros brothers acalmaram o cantor que se desculpou por perder estalecas que podem fazer falta no momento da compra semanal.

Logo após, a produção mandou um ‘kit xepa’ na despensa e eles foram cozinhar.

Xepa e Vip

Depois de uma disputa rápida de habilidade e atenção, Nego Di e Lucas ganham primeira liderança do BBB21. A prova do Líder foi em dupla e eles precisaram decidir, ao vivo, quem fica com a liderança e quem ganha R$ 10mil.

Nego Di foi coroado após decidir com Lucas quem seria o dono do quarto e dos privilégios no jogo. Por outro lado, o ator ganhou R$ 10mil, que foram para sua conta automaticamente. A primeira decisão do líder foi distribuir as pulseiras de quem está no grupo Vip.

Estão no VIP do líder nove amigos do líder. Sendo assim, são eles: Lucas, Camilla e João Luíz, Pocah, Karol Conká, Projota, Viih Tube, Lumena e Gilberto. Curiosamente, Viih Tube é a única branca no grupo VIP. A última pulseira foi para Gilberto. Curiosamente, a única escolha que o humorista justificou: “Vou chamar ele, porque ele vai animar a festa!”.

Os outros dez participantes do jogo estão automaticamente na Xepa. Isso causou um verdadeiro climão dentre os brothers, que saíram em silêncio da área de prova.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente