Nadja Pessoa chora e desabafa sobre separação “Ele tá sendo manipulado”

Nadja e D´Black estão separados a cerca de 1 mês
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Nadja Pessoa chora e desabafa sobre separação
Nadja Pessoa chora e desabafa sobre separação

Nadja Pessoa chorou e desabafou sobre a separação em mais um vídeo publicado em seu Instagram na noite desta terça-feira, 23. A influencer tem feito declarações polêmicas desde o final de maio, quando Vinicius D´Black anunciou que o casal não estava mais junto.

“Vim aqui para ver esse vídeo, conversar algo sério com vocês sobre o que tá acontecendo. Eu quero botar um ponto final nisso, eu não quero mais falar desse assunto. Eu fui escorraçada na internet, humilhada, acabou um casamento de 10 anos no qual eu me dediquei tanto. Dediquei 10 anos da minha vida.” começou Nadja.

Veja Também: Nadja Pessoa se manifesta após separação “D´Black poderia ter tido respeito comigo”

Ela conta que foi abandonada por D´black enquanto dormia “Eu não sei o que se passa na cabecinha da pessoa mas eu também não quero que vocês julguem. Eu só quero que vocês sabem saibam da verdade. Eu estava dormindo e a pessoa saiu, foi embora, me deixou dormindo não falou nada nada para mim, não falou nem que ia ali na esquina.”

Segundo Nadja, quando ela acordou e ligou para o cantor, ele pediu para que ela entrasse em contato com seus advogados “Simplesmente sumiu e quando eu acordei fui ligar para essa pessoa, essa pessoa falou exatamente assim para mim: eu já estou na Dutra, estou indo para casa da minha família falar com os meus advogados. Fale com meus advogados, estou passando o contato deles aí para você.”

Nadja Pessoa chora e desabafa sobre separação
Nadja Pessoa chora e desabafa sobre separação

Nadja declarou que não houve briga, que o casal vivia uma ótima fase do relacionamento “Eu não entendi nada, eu fiquei totalmente sem chão. Não houve briga, não houve nada, muito pelo contrário a gente tava num relacionamento muito bacana. A gente estava super se entendendo depois de tanto auê do Dancing.”

Vinicius D´black foi o grande vencedor da quinta temporada do Dancing Brasil, que aconteceu no final de 2019. Na época, Nadja chegou a jogar algumas indiretas para a bailarina que fez par com D´black, Carol Dias. Nos bastidores, conta-se que a influencer deu trabalho por conta do ciúmes.

Vinicius D´Black venceu o Dancing Brasil
Vinicius D´Black venceu o Dancing Brasil

Nadja ainda declarou que 1 mês antes da separação eles decidiram tentar a terapia de casais “Um mês antes disso acontecer eu sentei com essa pessoa e conversei com essa pessoa falei assim: o relacionamento tá bom para você? Não é melhor a gente dar um tempo porque eu preciso superar isso que aconteceu? Essa coisa toda do reality, do Dancing…Vamos dar um tempo. E essa pessoa falou para mim: não eu não quero dar um tempo, eu amo você, eu não quero me separar de você. Você é a mulher da minha vida. Eu falei beleza, tá bom então vamos ver que a gente pode fazer. Vamos fazer terapia de casal? Vamos. Porque até então ele relutava para fazer terapia de casal, quando eu coloquei na balança, falei ou terapia de casal ou a gente se separa. Ele aceitou fazer terapia de casal, a um mês atrás.”

Veja Também: “A gente combinava qual seria a briga”, revela Nadja Pessoa sobre Power Couple

Eles então começaram a fazer a terapia “Aí a gente começou a fazer terapia de casal. O que estava bom continuou maravilhoso só que do nada gente, do nada, a pessoa abandona sua esposa em uma cidade que ela tinha acabado de se mudar. Não tinha amigos, não tinha familiares, não sabe onde é o hospital, não sabe onde é nada. Doente, eu tava com suspeita de coronavirus, com febre, em cima da cama queimando, ardendo em febre. Sem me falar nada…eu ligo e a pessoa faz isso, eu fiquei sem chão. ” desabafou Nadja.

Nadja disse que teve vários relacionamentos mas nunca havia passado por algo parecido “Eu já tive muitos namorados, assim não muitos, mas meus relacionamentos sempre foram muito duradouros. Eu nunca tive relacionamento curto, sempre foram de anos e nunca ninguém fez isso comigo. Eu nunca teria coragem de fazer isso com ninguém. É o que mais me dói isso sabe, é você não ter a consideração por 10 anos e um casamento. Você assinou o papel ali na frente de um juiz e isso para mim é muito importante. Para mim um casamento sempre foi um só. “

Veja Também: D´Black anuncia fim de seu casamento com Nadja Pessoa

Assim que separou, Nadja declarou que ficou sem dinheiro e sem plano de saúde. Segundo ela, o casal tinha uma conta conjunta e quem administrava as finanças do casal era D´Black “A conta era uma só, quem mexia no dinheiro era ele. Ele que era responsável por toda parte financeira, eu trabalhava desde a época que eu era empresária dele. Ele que resolvia tudo, era ele que administrava o dinheiro. Eu tive culpa sim porque eu não deveria ter feito tanto isso, não deveria ter depositado tanta confiança. Como é que ia desconfiar do marido?”

Nadja ficou conhecida nacionalmente ao participar, junto de Vinicius, do reality de casais da Record, Power Couple Brasil. Ela causou tanto dentro do programa que logo foi escalada para participar de A Fazenda onde chegou a ser expulsa após agredir Caique Aguiar. Ela delcara que nunca teve a intenção de ser famosa “Porque para mim o marido marido e a mulher é um só, então se eu me submeti a várias coisas, uma delas foi no power…foi por ele. Eu fazia tudo por ele, em nenhum momento eu quis ser famosa, foi consequência, aconteceu. Eu não queria ser famosa, eu só queria que ele brilhasse, que ele fosse um cantor, que ele é muito talentoso…que brilhasse.

Vinicius D´Black venceu o Dancing Brasil
Vinicius D´Black venceu o Dancing Brasil

Para Nadja, D´Black decidiu pedir a separação agora pois entrará na próxima edição de A Fazenda. “Eu não imaginava que eu iria ser trocada pelo reality show, por um contrato. E a pessoa tivesse a capacidade de entrar com advogado já para eu não ter direito a nenhum cachê, nenhuma parte do cachê e do que ele viesse a ganhar. Que tamanha maldade, ele não é isso…não julgue ele.”

“Eu prefiro pensar que tem alguém ali por trás fazendo a cabeça, e ele tá deixando ser manipulado. Porque ele não é essa pessoa má. Eu acordo com coração doendo, vou dormir com coração doendo e não pela separação…entendam, mas da forma que foi feita. Mentiras, calúnias com fofoqueiras, assédio com advogados fazendo pressão psicológica em mim para eu assinar o divórcio correndo. O que tá me doendo é isso gente, a falta de consideração de empatia com uma mulher que você fez coisas boas, só ajudou.” completou.

A influencer se mostrou indignada “Eu não imaginava, uma pessoa que eu me dediquei tanto, tantos anos da minha vida. A gente viveu tantas coisas boas, tantas coisas legais e fazer isso comigo. Por que? A troco de quê? Marketing?” finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente