Nadja Pessoa se envolve em polêmica com Vida Vlatt

Nadja Pessoa se envolve em polêmica com Vida Vlatt
Nadja Pessoa se envolve em polêmica com Vida Vlatt. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma treta para abalar as estruturas da Internet. Nesta quarta-feira (3) veio a público mais uma briga. Dessa vez, Nadja Pessoa se envolve em polêmica com Vida Vlatt.

Tudo começou com um pronunciamento oficial da influencer nas redes sociais. No texto, ela tenta explicar a situação de um empréstimo de celular, que acabou virando uma bola de neve.

A princípio, Nadja estava sem celular e um amigo de Vida Vlatt a ajudou ao emprestar outro aparelho por quinze dias. Além disso, o tal amigo também arrumou o iPhone da ex-Power Couple. Ela também nunca pagou pelo serviço, de acordo com Vida Vlatt,, outra envolvida na história. Nadja nega.

“Fui envolvida em uma história em que sou totalmente vítima. Em momento algum acusei ninguém de clonar meu celular. Muito menos peguei aparelho em alguma loja sem pagar. O aparelho em questão foi oferecido a mim, emprestado, e eu nem cheguei a usar”, declarou.

Em seguida, promete que devolverá o aparelho ainda essa semana. Além disso, confessa que realmente deveria ter feito isso anteriormente.

“Essa semana mesmo colocarei no correio e o devolverei. Coisa que realmente tinha que ter feito antes, mas por falta de tempo não fiz. Uma pena pessoas quererem mídia a qualquer custo e usarem nossa imagem dessa forma. Sigo com minha consciência tranquila”, finalizou.

Leia mais

Nadja Pessoa afirma que recebeu convite para o BBB
D’Black rebate acusações de Nadja Pessoa: ‘Mentira’
Nadja Pessoa chora depois de separação

A versão de Vida

Em um vídeo no IGTV, Vida Vlatt joga no ventilador toda a polêmica. Ao longo de três minutos, ela relata toda a situação com Nadja. Além disso, conta que recebeu a ex-Power Couple em sua casa e se sentiu traída pela colega.

“A Nadja Pessoa esteve hospedada na minha casa do dia 14 ao dia 22 de janeiro aproximadamente. No período em que esteve aqui, ela se mostrou bastante preocupada, aflita, porque de acordo com ela o telefone dela tinha sido grampeado por um artista famoso com quem ela se relacionava”, acusou.

O vídeo continua enquanto Vida afirma que foi um amigo dela quem ajudou Nadja.

“Então, eu a levei à loja de um amigo meu que conserta celulares. Ele deu uma força para ela. Ele a ajudou a trocar todas as senhas do celular dela. Só que a Apple demora cerca de 15 dias para mandar as senhas novas. Então, ele emprestou um celular para ela nesse período em que a Apple não mandava a senha, de aproximadamente 15 dias”, lembra.

Sendo assim, a reação da ex de D’Black chegou a declarar que o tal amigo salvou a vida dela, de acordo com o relato de Vida.

Segundo ela, ele salvou a vida dela, disse que ia gravar um vídeo para ele. Isso já faz quase dois meses. Ela não fez vídeo nenhum, não agradeceu nada, não devolveu o celular. Ele já ligou atrás dela e ela não atendeu.”, lembrou.

A atriz ainda conta que o amigo precisou do celular, porque seu avô faleceu e a avó não tinha um meio de comunicação rápido com outros membros da família.

“Isso, porque o pai dele faleceu de Covid-19 e ela precisava desse celular para emprestar para a avó. E ela não atende o celular. Eu cansei de ligar, de deixar recado e ela não atende o celular”, justifica.

Parou na web

Como não conseguia contato com a ex-amiga, Vida resolveu ganhar a Internet para resolveu essa picuinha. Então, contou que algumas indiretas da influenciadora eram para ela.

“Além disso, ela está postando indiretas na Internet do tipo: ‘Lamentável. Não sei de quem devo ter mais pena, daqueles que inventam coisas sobre mim ou daqueles que acreditam'”, denunciou.

Ela continua: “Eu não vou aceitar esse tipo de indireta, porque eu não sou mulher de indireta. Isso não é fake news, até porque o rapaz até fez um B.O. Ele tem áudios, prints de conversas, eu tenho prints. Tudo para provar que essa história é verídica”

Em seguida, Vida mandou um recado direto para a colega: “Nadja, vou falar diretamente para você. Pior do que não ter dinheiro, é trair a confiança das pessoas. Eu abri a minha casa, recebi você e você me enfiou uma faca pelas costas. Você me bloqueou, não atende telefone e ainda me deixou uma conta de quase R$2.000 para pagar”.

Por fim, ainda anuncia que este não foi a primeira vez que Nadja age dessa forma com alguém. “Eu descobri que não sou a única pessoa com quem você aprontou, também existem outras pessoas, que você sabe quem são!”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente