Nadja Pessoa se manifesta após separação “D´Black poderia ter tido respeito comigo”

O cantor anunciou a separação da influencer no dia 30 de maio
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Nadja Pessoa
Nadja Pessoa

Nadja Pessoa se manifestou na noite desta quarta-feira, 10, após a separação de Vinicius D´Black. O cantor anunciou a separação no dia 30 de maio e desde então Nadja manteve o silêncio sobre a situação. A influencer achou o momento oportuno para se pronunciar “Diante da fragilidade do momento que estamos atravessando e em respeito aos meus seguidores decidi vir a público dar satisfação sobre o que estamos passando neste momento.”

“Vivemos um relacionamento que não foi um simples namoro, convivemos e dividimos o mesmo teto nos últimos 10 anos, dos quais tivemos grandes conquistas e superamos inúmeras dificuldades. E em respeito a estes 10 anos informo aos meus amigos que este é um momento de introspecção e não de fomentar ainda mais brigas e discórdias.” explicou Nadja.

A influencer revelou que está tratando de alguns assuntos diretamente na justiça “Assim decidi, em conjunto com meus advogados que me assessoram nesta etapa que as discussões relacionadas às mentiras que foram propagadas por algumas pessoas serão debatidas no local devido, que é o judiciário.”

Veja Também: D´Black anuncia fim de seu casamento com Nadja Pessoa

Por fim, Nadja lamentou que o término não tenha sido amigável “Vejo grandes exemplos de casais que ressignificaram suas relações em nome é em respeito a história que dividiram, e lamento profundamente que não tenha sido assim em relação ao D’Black, que ao invés de sair pelas portas do fundo, ou talvez pela sacada como ironicamente mentiu, poderia ter tido o respeito comigo, que fui sua companheira em inúmeros momentos, e resolvido tudo da melhor forma para todos.”

Revelações pós término

Após o término do relacionamento de Nadja e D´Black, inúmeras revelações vieram à tona, inclusive, foi apontado que Nadja teria contratado um detetive particular para investigar o passado do ex-marido.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, antigos vizinhos do ex-casal, relataram alguns fatos sobre como era a vida do casal, na época em que eles moravam em um apartamento na Rua Jorge Yunes, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Nadja e D´Black
Nadja e D´Black

“Eram meus vizinhos no Recreio. A Nadja é doida. Até pular do segundo andar pra fugir dela, ele já pulou e se escondeu na casa do zelador, o senhor Orlando. Eles saíram do condomínio pois ele tinha vergonha das loucuras e ciúmes dela com as vizinhas“, disse um dos moradores.

E os episódios não param por aí, segundo os vizinhos: “O ciúme dela era tanto que ela cismava que enquanto saía para passear com o Loop (cachorro) ele colocava alguém dentro da casa deles. Para provar (que ninguém entrou) tiveram que mostrar as filmagens das dependências do prédio pra ela.“

De acordo com a fonte, a influenciadora não gostava de receber visitas em seu apartamento. “O porteiro uma vez comentou que ela pediu que ninguém soubesse que ele morava lá, caso alguém aparecesse no portão. Ninguém podia saber que eles eram moradores, nem os amigos, porque ela não queria receber visitas. As correspondências chegavam em nome de escritório pra ninguém saber“, diz.

Separação

No dia 30 de maio, Vinicius D´Black anunciou o fim de seu casamento de 10 anos com Nadja Pessoa. O casal já vinha enfrentando uma crise e resolveram colocar um ponto final no relacionamento. O cantor revelou que está morando no Rio de Janeiro com seus pais e não fala com Nadja desde o dia 21 maio.

Em um vídeo de quase quatro minutos publicado no Instagram, ele disse que a decisão foi dele, pediu desculpas aos fãs por não ter respondido a questionamentos antes e agradeceu pelo apoio que recebeu. “Eu que quis me separar. Cheguei a um ponto que eu não quis mais o relacionamento. Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão, realmente, de não continuar nesse relacionamento”, disse o artista.

“Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre.” escreveu D´Black na legenda da publicação.

No vídeo, o cantor afirmou que a decisão foi bem pensada e “sem volta”, sem possibilidade de ser apenas um “tempo” na relação.

Veja Também: Whindersson e Luisa, Mayra Cardi e Arthur…veja os casais que terminaram durante a quarentena

Nadja ganhou popularidade e conquistou fãs e desafetos nas redes sociais após a polêmica participação do casal no programa Power Couple Brasil em 2018. Meses depois, ela apareceu novamente na tela da Record TV na 10ª edição de A Fazenda, reality do qual foi expulsa após agredir outro participante.

Depressão

Antes de D´Black anunciar o fim do casamento com Nadja Pessoa, a influencer afirmou em suas redes que está realizando um tratamento para depressão. No entanto, segundo a sua equipe, a peoa desapareceu e não respondeu os contatos.  “Nossa menina vai aparecer. Nesses momentos que você sabe quem é quem”, afirmou o time nos Stories do Instagram.

Em outra publicação, os administradores da página apresentaram outra versão da história. Sem citar diretamente D’Black, eles fizeram uma enquete om o seguinte questionamento: “A pessoa te leva para outro lugar que você não tem amigos, família e te larga em uma pandemia quando você mais precisa”. Os fãs precisavam escolher se a pessoa era normal ou mau caráter, e 90% deles escolheram a segunda opção.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente