“A gente combinava qual seria a briga”, revela Nadja Pessoa sobre Power Couple

Nadja Pessoa e D´Black participaram do Power Couple que sagrou Tati Minerato e Marcelo como campeões.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Em meio a uma separação conturbada do cantor D´Black, Nadja Pessoa veio até suas redes sociais e bancou a “sincerona” ao comentar a participação dela e do ex marido no programa Power Couple da TV Record

Nadja e D´Black ficaram casados por 10 anos

Nadja pediu para que quem duvida-se fosse perguntar para o próprio Vinicius D´Black que ele confirmaria a história “Ele não mente”.

Nadja pediu para que quem duvida-se fosse perguntar para o próprio Vinicius D´Black que ele confirmaria a história “Ele não mente”.

Nadja tem atacado o ex marido após segundo ela, Vinicius tê-la abandonada dormindo e retirado todos os bens dela. Nadja chegou a sumir por um tempo e demonstrado sinais de depressão. Ainda se recuperando do trauma da separação Nadja diz estar brigando pelo que é dela

A ex-peoa classificou sua separação com D´Black como uma tragédia e diz estar com o coração partido em relação ao animal de estimação do ex casal “Ele teve que passar por uma cirurgia a alguns meses atrás, o veterinário passou varios exames pra fazer. E ai, quando você deixa uma pessoa sem dinheiro, sem nada, sem um plano de saúde, isso é uma tragédia”

“Eu agora só quero o que é meu e me pertence, Ninguem tem o direito de tirar o que é meu , tirar até minha dignidade“ – Nadja Pessoa

Dizem que uma mulher ferida fica muitas irracional , e pelo visto, Nadja está muito ferida, muito machucada com toda essa história de separação repentina.

Nadja fez revelações bastante comprometedoras sobre a participação do casal no Power Couple “Ele (D´Black) sabe, ele sabe do acordo que a gente fez antes de entrar no Power com uma terceira pessoa que não tem nada a ver com a emissora, tem a ver com uma pessoa que entende de marketing.
Essa pessoa nos deu as coordenadas de como que eu teria que fazer, como ele teria que se comportar”
, comentou a ex participante.

Pessoa ainda continuo “Quando apagava as luzes, e tirava as cameras, a gente entrava dentro do quarto, a gente combinava qual ia ser a briga do próximo dia. Pergunta a ele gente, eu tenho certeza que ele não vai mentir”

Maldição Power Couple

Vale lembrar que desta edição do Power Couple quem se tornou o casal campeão foi o casal Marcelo e Tati Minerato e em segundo lugar Munik Nunes e Anderson Felicio.

Nenhum dos dois casais continua junto.

Alguns outros casais participaram do power Couple e não estão mais juntos.
Mário Velloso e Pietra Bertolazzi , Gian e Tati Moreto, Simony e Patrick Souza, Carol Narizinho e Mateus Boeira, Marcelo Ié Ié e Júlia Bressan, Thais Bianca e Douglas D’Amor, Gretchen e Carlos Marques e ainda o casal André Marinho e Drika Marinho que se separaram e se reconciliaram

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente