Namorada de Chumbo cita acompanhamento médico após No Limite

Namorada de Chumbo cita acompanhamento médico após No Limite
Namorada de Chumbo cita então acompanhamento médico após No Limite

Monise Alves, namorada do participante do “No limite” Lucas Chumbo, contou que o atleta segue em acompanhamento médico após ser diagnosticado com gastrite no reality show. Aliás, o surfista chegou a pedir para os colegas da atração para ser votado na noite de eliminação.

Você foi até seu limite e mostrado para todo mundo esse coração gigante. Foi lindo e eu tenho muito orgulho de você. Te amo, Lucas Chumbo. Ps: para quem está perguntando, ele segue com acompanhamento médico. Mas já está melhor. Obrigada pelo carinho “, escreveu ela.

Lucas então comentou que já sabia que a sua gastrite poderia ressurgir durante a participação no “No limite”. “Foi uma questão que eu não esperava. Não esperava que fosse me atacar da forma que me atacou. Eu sabia desse imprevisto que era a minha gastrite, sabia que poderia me atacar na selva. Sabia que lá na selva alguma coisa poderia afetar a gastrite, principalmente os alimentos, o fato de a gente não ter rotina de alimentação. Era muito esporadicamente que a gente comia.”

Veja Também: André Marques dá detalhes de No Limite: ‘Perrengue’

Namorada de Chumbo cita acompanhamento médico após No Limite
Namorada de Chumbo cita então acompanhamento médico após No Limite

Pouca comida

“A gente comeu muito um dia. Comeu muito, mas eram ( comidas com) conservantes, enlatados. Isso me deixou mais debilitado e mais frágil. E minha gastrite acabou explodindo num certo momento. Foram alguns dias de dor no abdômen. E uma dor que você não consegue controlar e falar: “Não. Está tranquilo. Vou engolir essa dor e ficar com ela aqui e sei que uma hora vai passar”. É uma dor que parece que tem uma faca encravada na barriga e você não consegue fazer nada com o abdômen esticado (…) Na hora da dor você acaba ficando limitado em certos movimentos.” explicou.

Assim, o surfista ainda relatou que outro susto no programa pesou. “A hiportermia em mim bateu muito forte. Foi um dos maiores frios que passei na minha vida. Com certeza ninguém pensa que no Ceará, no Nordeste, a gente passaria tanto frio. Eu passei muito frio ali. Foi o pior frio da minha vida. Eu estava congelado, com a chuva batendo em mim direto, meus ossos congelando…Eu já estava sentindo os ferros do meu pé encostando no chão. Acho que o “No limite” mostrou outros limites para mim na vida.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente