Namorada de Lipe Ribeiro, Yá Burihan vai entrar em A Fazenda

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Namorada de Lipe Ribeiro, Yá Burihan vai entrar em A Fazenda
Namorada de Lipe Ribeiro, Yá Burihan vai entrar em A Fazenda. Foto: Reprodução

Uma semana cheia de emoções em A Fazenda! Na madrugada desta quarta-feira (16), os fãs ficaram sabendo que Yá Burihan vai entrar em A Fazenda. No Twitter, a namorada de Lipe Ribeiro contou que deve fazer uma participação especial no reality e vai conversar com o peão depois de todo esse tempo em que estão longe um do outro.

Então, para ela, vai ser uma maneira de reencontrar o namorado, ainda que de longe. Pelo menos, é assim que a empresária descreve sua participação no reality.

“Não podia falar antes, mas agora posso: amanhã vou lá na Fazenda participar de uma dinâmica surpresa. Por isso eu queria TANTO que ele ficasse também! Não poderei ter contato com o Lipe, mas vamos nos ver. Já tô chorando desde já!”, afirmou.

Então, como a própria empresária afirmou, vai rolar uma interação dos peões com alguns de seus familiares. No entanto, sem tato. Eles devem apenas conversar através de alguma plataforma.

Leia mais

Lipe promete ensaio nu após deixar A Fazenda
Depois de Banho, Lipe Ribeiro mostra demais em A Fazenda
Tays Reis reclama de Lipe em A Fazenda

Quarentena do amor

Em A Fazenda, Lipe contou que o isolamento que os dois passaram juntos, por causa da pandemia do coronavírus, foi importantíssimo para a relação. Afinal, de acordo com ele, foi um jeito de reforçar o vínculo que eles criaram.

“Foi a nossa melhor fase. No início ela veio logo morar comigo, mas naquela época a gente quase não trabalhava, vivia literalmente 24 horas por dia, por isso não deu certo. Agora cada um tem sua empresa, seu espaço”, declarou o peão, agora finalista do reality.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente