Nanda Costa congelou óvulos para gravidez futura: ‘Vou ter filho a hora que quiser!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Nanda Costa congelou óvulos para o futuro
Nanda Costa e Lan Lanh durante live com ginecologista. Foto: Reprodução/Instagram

Durante live com uma Ginecologista no Instagram, na noite desta quarta-feira (12), uma informação surpreendeu os fãs de Nanda Costa. A atriz contou que deixou óvulos congelados, caso queira ter filhos no futuro. Afinal, a carreira e os planos imediatos não têm espaço para uma criança. Pelo menos, não por enquanto.

A atriz interpreta Érica, em Amor de Mãe, que está retomando as gravações agora durante a pandemia, com um protocolo de seguranças do grupo Globo. Aos poucos, a atriz volta a trabalhar. E, como é comum dizer, rotina de artista de novela não é das mais tranquilas. Por isso, ela destaca que o plano é ter liberdade para escolher.

“É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão. Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos? Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho na hora que eu quiser. A gente pode decidir no momento certo”, destacou.

Nanda tem uma relação com a percussionista Lan Lanh desde 2013. As duas aparecem com frequência juntas, mas só assumiram a relação mesmo em 2018, na capa de uma revista feminina. Para a atriz, ter escondido o namoro por tanto tempo se deu por causa do preconceito. Agora, elas são uma das referências para a comunidade LGBT.

Sem parada

Nanda Costa tem trabalhado sem pausa desde que apareceu na TV. Ela esteve em grandes produções, como Salve Jorge, na qual interpretou a protagonista, Morena. Além disso, também participou de tramas como Império, Segundo Sol, Cordel Encantado, Viver a Vida, a série Ó Pai Ó, entre outras.

Vem da complexa e cheia carreira de atriz a reflexão a respeito da gravidez. Gerar filhos é algo que se cobra de toda mulher. Ainda assim, não se tem um plano definido a respeito no caso das duas. Durante a live, a atriz também comentou esse fato importante, que existe uma pressão para gerar filhos e essa é uma pergunta recorrente. Então, Nanda Costa congelou óvulos para, quem sabe, decidir no futuro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente