Narrador chama Gabigol de gostoso em transmissão ao vivo e viraliza

Rômulo Nascimento chamou Gabigol de gostoso na transmissão da partida entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, que aconteceu nesta quarta-feira, 26 de julho. Ele narrava a partida pela Amazon Prime e não segurou a língua ao comemorar o segundo gol do rubro-negro contra o tricolor gaúcho.

No vídeo, enquanto o atacante celebrava o gol que abriria vantagem do time carioca, Nascimento não poupou elogios ao atleta: “É do Mengão! Do coisa ruim. O coisa ruim é brabo! E o Gabigol é gostoso demais”.

Narrador chama Gabigol de gostoso
Foto: Reprodução/Amazon Prime

De acordo com a página “Narradores Esportivos”, no Twitter, Gabigol pediu o telefone de Rômulo para dar os parabéns pela narração do gol. Parece que ele gostou dos elogios, no final das contas.

Chamar Gabigol de Gostoso é chover no molhado

Enfim, todo mundo sabe que Gabigol é um dos atletas mais desejados do país, não há como negar. Sendo assim, no Twitter, a publicação rendeu vários comentários a respeito da narração do jornalista. Então, entre risos e elogios, não há como discordar do que Rômulo disse. Veja as reações de alguns usuários:

“Instituição Romulo Mendonça narrando gol do Gabigol”. “Melhor narração vida”, completou outra, indicando o vídeo para mais um perfil. “NARRADOR FICOU MALUCO COM O GOL DO GABIGOL”, declarou mais um.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente