Nasce a segunda filha de Thaeme Mariôto. Veja fotos!

Nasce a segunda filha de Thaeme Mariôto
Nasce a segunda filha de Thaeme Mariôto

Nasceu na madrugada desta quinta-feira (23) Ivy, a segunda filha de Thaeme Mariôto e Fábio Elias. A bebê veio ao mundo no Hospital São Luiz em São Paulo. Thaeme, que estava de 39 semanas de gestação, falou mais cedo que estava sentindo que Ivy estava chegando.

“Todo mundo ansioso, eu também tô ansiosa. Mas ela tá demonstrando sinais, essa noite eu quase não dormi. Quase não preguei os olhos, eu sinto que ela está muito embaixo, tá pressionando demais a bexiga. Eu acordava de 40 em 40 minutos pra fazer xixi. Eu sinto que ela está baixa e pressionando mesmo.” explicou a cantora.

Tô com muito incomodo, com cólica na lombar mas com contrações bem espaçadas. Como da outra vez, eu fiquei 38 horas tentando desde que a bolsa rompeu, dessa vez não rompeu bolsa. Dessa vez a lua me traiu. Realmente tá sendo diferente e eu tô sentindo essas dores antes, mas eu acho que tá chegando a hora sim. Tá se aproximando com toda a certeza.” finalizou, comparando com o parto da primogênita Liz.

Por volta da 1 hora da manhã, Thaeme anunciou o nascimento de Ivy “Gratidão a todos pelas orações! Ivy chegou, cheia de saúde e rodeada de amor!”. Thaeme e Fábio já são pais de Liz, de 2 anos e 5 meses.

Veja Também: Thaeme descarta deixar a música após maternidade

Nasce a segunda filha de Thaeme Mariôto
Nasce a segunda filha de Thaeme Mariôto
Nasce a segunda filha de Thaeme Mariôto

Susto

Na reta final da segunda gravidezThaeme sofreu um acidente doméstico. Tudo aconteceu no dia 25 de agosto, enquanto a cantora organizava algumas coisas para a chegada de Ivy “Tivemos um pequeno susto e fomos parar na maternidade por conta disso. Estávamos mexendo em algumas caixas aqui em casa. Tinha uma caixa grande que tinha uma berço dentro e era bem pesadona. Eu pedi pro meu marido tirar pra eu já deixar montadinho.” começou ela.

Estava em cima de tudo, no que ele foi tirar, tirou e virou com tudo porque estava muito pesada. Ele não viu que eu tava atrás, porque eu só surgi…eu não estava naquela posição. Ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga. Imagina o susto dele. Eu assustei, a Ivy ficou bem assustada, deu pra perceber porque ela começou a se mexer sem parar.” explicou Thaeme.

No momento da batida, a bebê ficou extremamente agitada “Eu senti que ela começou a se mexer sem parar e o que eu achei mais estranho era uma sensação de que ela estava ofegante. A gente sabe que eles não respiraram lá dentro, mas eles treinam a respiração. Na gravidez da Liz eu não passei por nada parecido então essa sensação foi nova pra mim. Eu até pesquisei pra ver se outras mães tiveram essa sensação.”

Thaeme então foi até a maternidade para verificar se estava tudo bem com a filha “A gente acabou indo pra maternidade. Fiz cardiotoco e tava tudo bem. Ele não parava de se mexer, tava tudo perfeito. Fiz um ultrassom também, não teve descolamento que era o medo do meu médico. Ele pediu pra eu ir pra maternidade por isso. Se tiver descolamento é algo que tem que observar e talvez tirar, então fui direto. Sem mala e sem nada eu fui porque eu tinha fé que nada tivesse acontecido.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente