Nasce filha de Izabella Camargo

Nasce filha de Izabella Camargo
Nasce filha de Izabella Camargo

Nasceu na quarta-feira (30) a primeira filha de Izabella Camargo com Thiago Godoy, Angelina. A pequena veio ao mundo na maternidade Pro Matre em São Paulo. “Angelina, nossa mensageira do amor chegou hoje! Chorei nas últimas horas tudo o que não chorei nos últimos meses. É emoção demais…” disse a jornalista.

“Você se prepara durante meses e quando chega a hora é como se não soubesse nada. Aí você recorda que tem na memória celular a história de milhares de mulheres que nos trouxeram até aqui. Depois disso, são minutos que duram pra sempre até um corpinho agitado repousar sobre seu colo, se acalmar, e te dar uma chave que abre as portas do renascimento, meu e do Thiago” completou Izabella.

Por enquanto é isso que consigo expressar. Que a esperança também renasça em seu coração! Você que me acompanha há anos e merece paz! Obrigada pelas mensagens de carinho.” finalizou ela agradecendo também a equipe médica do Dr. Luís Pereira Leite.

Thiago também falou sobre a chegada de Angelina “Amor que não tem tamanho. Hoje, 30/06/2021 nasceu nossa Angelina. Muita luz minha filha!”.

Tranquilidade e depressão

Em recente entrevista ao Famosando, Izabella contou que se surpreendeu com a tranquilidade que foi sua gravidez. Além disso, ela relata não ter tido nenhum desejo maluco “Os nove meses foram ótimos. Eu me surpreendi demais porque eu tinha a impressão que eu ia comer muito ou ficar muito estressada e angustiada. Se eu estivesse fazendo um mercado, com uma listinha, eu sigo a lista focada. Mas quando eu parva no caixa e via um chocolate, ai me dava vontade. Quando você tem consciência do que se come, claro que vai dar vontade de comer umas tranqueiras e bobagens, mas quando você equilibra tá tudo bem. Nessa gestação eu comia pizza com couve. Porque eu tinha vontade de comer pizza mas meu corpo também pedia verde. Eu mantinha o equilíbrio.”

A jornalista revelou que teve depressão na gravidez e precisou tomar medicações “A gente passa pela fase da negação para depois aceitar e o que me fez aceitar foi que o bebê sente tudo o que a mãe sente. Então quando a minha médica começou a explicar o que poderia acontecer durante a gestação se eu não tivesse ajuda, nesse caso do antidepressivo, eu pensei que realmente não tem o que falar.”

Izabella Camargo explica como lida com a depressão na gestação
A jornalista Izabella Camargo – Foto: Leo Franco / Agnews

Tratamento

Aliás, uma depressão não tratada durante a gravidez pode desencadear um processo de depressão pós parto. “Muitas mulheres acabam sofrendo porque tem medo de falar o que estão sentindo, medo de procurar ajuda. A mulher quando engravida, ela engravida e continua vivendo tudo o que ela já estava vivendo. Não é que a sua vida vai parar e você vai engravidar. Então você vai ter que resolver as coisas. O processo da gravidez é muito transformador mas a mulher tem que se adaptar a muitas coisas, São mudanças que vão do cheiro da própria mulher, a estrutura física, que acaba afetando também as emoções. Eu descobri que a depressão durante a gestação é muito mais comum do que se pode imaginar. E se você não trata durante a gestação, existem chances de depois a depressão pós parto ser muito pior.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente