Nasce filho do baterista da Banda Lagum morto no ano passado

Nasce filho do baterista da Banda Lagum morto no ano passado

O filho do baterista da banda Lagum, Breno Braga, mais conhecido como Tio Wilson, morto no dia 12 de setembro do ano passado, nasceu às 9h36 desta segunda-feira (26). Assim, o bebê, que se chama José, veio ao mundo com 48 centímetros e pesando 3 quilos 110 gramas, no hospital Vila da Serra, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ellen Cassim e Breno Braga estavam juntos havia 11 anos. Segundo Ellen, por possuir um pólipo no útero, a probabilidade de engravidar era baixa e, por isso, eles fariam um tratamento. Portanto, o casal descobriu a gravidez antes e, felizes, informaram à família antes de Breno falecer.

Tio Wilson morreu aos 34 anos, depois de um show no formato drive-in em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele teve um mal súbito, foi socorrido por brigadistas, mas não resistiu. O parto foi uma cesariana e a previsão é que mãe e bebê vão para casa na quarta-feira (28).

Veja Também: Viúva do Tio Wilson da banda Lagum, revela sexo do bebê

Nasce filho do baterista da Banda Lagum morto no ano passado

Gravidez

Três semanas após o falecimento de Breno, Ellen anunciou a gravidez em suas redes sociais através de um vídeo “Titios e Titias, muito prazer! Mamãe ainda não sabe se sou a Bárbara, como o papai queria pra chamar de tigresa ou se sou o José, como ela quer, pra eu ser igual ao meu papai, usar pochete e meia na canela”

A verdade, é que eles me queriam com muita saúde e aqui estou… crescendo pra devolver o sentido da vida pra mamãe. Pra lembrar todos os dias o tamanho do amor de Deus por ela e que juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias!” finalizou.

Nasce filho do baterista da Banda Lagum morto no ano passado

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente