Nasce o filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Marcos Veras e Rosanne Mulholland posam com o pequeno Davi na maternidade. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de um Dia dos Pais diferente, nasce o primeiro filho de Marcos Veras, noite do domingo (9). O pequeno Davi demorou uma semana a mais do que o previsto para chegar e acabou vindo ao mundo no meio da comemoração. Um presente e tanto para o ator.

Rosanne passou parte do dia em trabalho de parto e o pequeno veio ao mundo perto da meia-noite. Nitidamente emocionado, Veras escreveu sobre o nascimento do bebê apenas na noite da segunda-feira (10), depois de aproveitar o primeiro dia do filho fora do Instagram.

“Ontem, Dia dos Pais, nasceu Davi! Meu amor, Rosanne Mulholland foi tão serena e forte. Eu estou explodindo de amor. Voltamos a qualquer momento, talvez quando eu parar de me emocionar enquanto escrevo!”, desabafou o artista.

Por sua vez, a nova mamãe do pedaço também se posicionou da mesma forma que o marido, emocionada e feliz pela chegada do bebê. Aliás, ainda revelou que o pequeno é a cara do pai.

“Não fiz post de Dia dos Pais esse ano, não deu. Meu filho resolveu chegar nesse mundão já fazendo a homenagem mais linda que o pai poderia receber. E ainda é a cara dele! E eu to louca de amor”, reforçou.

Marcos Veras e Rosanne Mulholland posam com o pequeno Davi na maternidade

Planejado

Marcos e Rosanne estão juntos desde 2017 e sempre conversaram a respeito da gestação. Aos quarenta, o casal resolveu que estava na hora de abrir mão do excesso de trabalho para cuidar de um bebê. Então, em março desse ano anunciaram a gestação do pequeno.

Obviamente, não foi um período fácil. Por causa da pandemia do novo coronavírus, os papais ficaram isolados do resto da família durante a gestação. Assim, ninguém curtiu de perto o barrigão dela crescendo ou os detalhes da gravidez.

Da mesma forma, contudo, o bebê deu um jeito de aproximar ainda mais os papais de primeira viagem. Afinal, eles só tinham um ao outro a quem recorrer ao longo dos últimos quatro meses e meio.

Independente do como, nasce o filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland com todo o carinho e amor do mundo nesse normal que é meio diferente.

Marcos Veras posa com o pequeno Davi na maternidade
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente