Nasce segunda filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

Nasce segunda filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni
Nasce segunda filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

Nasceu nesta terça-feira (18) a segunda filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. Amélia aproveitou a virada de lua para vir ao mundo. Ontem, Yanna citou a mudança de Lua “Chegamos a uma virada de Lua, lua cheia, já tentei de tudo. Só não tentei shake de oleo de ricino que me mandaram. Mas acupuntura, esperar a lua cheia óbvio, então eu tô achando que essa bichinha quer vir aquariana. Ela não quer ser capricorniana coisissima nenhuma.”

Essa semana, Yanna Lavigne conversou com os fãs no Instagram sobre curiosidades de sua gravidez. A atriz espera a segunda filha com Bruno Gissoni, que se chamará Amélia. Ela revelou que a decisão do nome não foi um consenso.

Não convenci ninguém, ele foi obrigado a aceitar”, disse Yanna, em tom de brincadeira. Os dois já têm Madalena. Eles teriam a filha no interior de Minas Gerais, mas por causa das chuvas preferiram esperar para que o nascimento de Amélia seja em uma cidade. assim

“Motivo para ter na cidade: Amamos nossa natureza da roça, mas infelizmente nesse período de chuvas em Minas as estradas da Zona Rural desbarrancam. Ninguém entra, ninguém sai. Imagina?”, questionou Yanna.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente