Nascem gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek

Nascem gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek
Nascem gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek. Foto: Reprodução/Globo

Nasceram, na manhã desta quarta-feira (7), Pedro João, filhos gêmeos dos jornalistas Andréia Sadi André Rizek, no Rio. Colegas de emissora divulgaram a informação durante o programa Seleção SporTV. De acordo com Gabriela Moreira, os meninos nasceram pesando 2,8 quilos e 3,1 quilos.

No ‘Estúdio i’, da GloboNews, Natuza Nery também falou sobre a chegada dos bebês. “A mamãe passa bem. O papai está feliz. Eles são lindos, estou aqui com a foto. Pedro nasceu primeiro e em seguida veio o João”, afirmou.

Pedro e João são os primeiros filhos do casal de jornalistas. Eles oficializaram a união em março de 2020, pouco antes de começar a pandemia. Logo em seguida, fizeram a encomenda dos gêmeos, uma surpresa para amigos e familiares.

O programa apresentado por Maria Beltrão deu a notícia da gravidez da comentarista ‘com exclusividade’, de acordo com a jornalista. Maria separou um tempo do vespertino para dar a notícia, algumas semanas depois que Sadi começou a trabalhar de casa, inesperadamente.

Leia mais

Âncora da GloboNews aparece ao lado do namorado
Comentaristas da GloboNews ‘viram semáforo’ em programa ao vivo
Celular de Maria Beltrão toca ao vivo no Estúdio i, da GloboNews

Mamãe noveleira e fã do BBB

Uma das repórteres e comentaristas de política mais requisitadas na GloboNews, Andréia Sadi se mostra uma mamãe para lá de noveleira. Além disso, acompanha passo a passo do Big Brother Brasil, sempre comentando nas redes sociais. Dá para ser mãe, jornalista e ainda acompanhar as tretas do reality global!

Recentemente, o marido até fez piada com o assunto nas redes sociais. Rizek afirmou que chegou em casa esperando informações dos bastidores da cobertura de Brasília, com a troca excessiva de ministros do Presidente Jair Bolsonaro, mas a esposa o trocou pela trama de Lurdes em Amor de Mãe. Sendo assim, mandou o marido, também jornalista, mas esportivo, ler seu blog no site da Globo. “Está tudo lá!”, disse ela.

Com relação ao reality da Globo, a imparcialidade jornalística fica de lado. Por exemplo, ela se posicionou a favor de João Luiz no meio da polêmica sobre o comentário racista de Rodolffo no meio do jogo da discórdia. Só não deixou muito claro se chegou a votar, de fato, no paredão que o participante estava. Ainda assim, acompanhou de perto a movimentação.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente