Nasceu na madrugada deste domingo (06), Alice, a primogênita de Marcelo Adnet e sua esposa, Patrícia Cardoso. Portanto, a recém nascida veio ao mundo através de parto normal, em uma maternidade no Rio de Janeiro. A notícia foi anunciada nas respectivas contas do Instagram do casal.

O casal estava na contagem regressiva para o nascimento de Alice. Todavia, um dia antes do parto, Patrícia publicou uma foto ao lado do humorista, com a barriga a mostra e escreveu: “Papai, Mamãe e filhinha (Prestes a nascer)”. Após o nascimento, a primeira foto postada pela mamãe de primeira viagem, foi a bebê recebendo carinho nos braços de Adnet: “Eu amo demais vocês“, legendou ela a foto.
Paternidade
O casal está junto desde 2017 e Adnet contou que a gravidez de Patrícia com toda a certeza não foi planejada por eles: “Foi algo que aconteceu naturalmente. Aquele deixa acontecer. Se acontecer, aconteceu, se não acontecer, não aconteceu. E aconteceu.”, disse o humorista.
Em meio à pandemia de coronavírus, Marcelo Adnet acredita que principalmente a experiência de estrear no mundo da paternidade nesta fase de incertezas é um motivo para se manter a esperanças. “Acho que a chegada dela ressignifica o momento, dá esperança. É uma nova vida que surge. Uma geração que vai ser o futuro do nosso país, o futuro do mundo. Acredito que, hoje, temos muito mais elementos e exemplos para criar bem uma criança, com liberdade, mas com consciência e responsabilidade também. Acho que esse é o tipo de pai que espero ser, um pai amigo dela”, disse ele em uma entrevista ao “Gshow”.

Polêmicas sobre assédio
Recentemente, Marcelo Adnet se envolveu em uma grande polêmica. Após sua ex mulher, Dani Calabresa, relatar em detalhes o caso de assédio sexual envolvendo o ex diretor da Rede Globo, Marcius Melhem, ele foi alvo de inúmeras críticas. Afinal, ele se manteve em silêncio, mesmo sabendo do ocorrido na época. Portanto, o humorista alegou que se manteve calado por respeito às vítimas envolvidas.
Adnet teria se solidarizado com algumas das vítimas, que incluiriam sua ex-esposa, mesmo sem ter dado declarações enérgicas em relação ao caso quando questionado em entrevistas ou redes sociais: “Fiz o mínimo, agi e respeitei totalmente o sigilo que as vítimas pediram. A história é muito pesada e traumática para os envolvidos”, afirmou.
No Twitter, o humorista Ronald Rios elogiou a postura de Adnet: “Um salve também para o Marcelo Adnet por ter liderado um bonde para fazer a cobrança pelo certo. E principalmente por ter aguentado as porradas quando não podia falar publicamente sobre o assunto. Deve ter sido [email protected] segurar a língua quando todo mundo te chamava de passa-pano’, escreveu.
