Nasceu Alice, primeira filha de Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso

Nasceu na madrugada deste domingo (06), Alice, a primogênita de Marcelo Adnet e sua esposa, Patrícia Cardoso. Portanto, a recém nascida veio ao mundo através de parto normal, em uma maternidade no Rio de Janeiro. A notícia foi anunciada nas respectivas contas do Instagram do casal.

Marcelo Adnet e Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

O casal estava na contagem regressiva para o nascimento de Alice. Todavia, um dia antes do parto, Patrícia publicou uma foto ao lado do humorista, com a barriga a mostra e escreveu: “Papai, Mamãe e filhinha (Prestes a nascer)”. Após o nascimento, a primeira foto postada pela mamãe de primeira viagem, foi a bebê recebendo carinho nos braços de Adnet: “Eu amo demais vocês“, legendou ela a foto.

Paternidade

O casal está junto desde 2017 e Adnet contou que a gravidez de Patrícia com toda a certeza não foi planejada por eles: Foi algo que aconteceu naturalmente. Aquele deixa acontecer. Se acontecer, aconteceu, se não acontecer, não aconteceu. E aconteceu.”, disse o humorista.

Em meio à pandemia de coronavírus, Marcelo Adnet acredita que principalmente a experiência de estrear no mundo da paternidade nesta fase de incertezas é um motivo para se manter a esperanças. Acho que a chegada dela ressignifica o momento, dá esperança. É uma nova vida que surge. Uma geração que vai ser o futuro do nosso país, o futuro do mundo. Acredito que, hoje, temos muito mais elementos e exemplos para criar bem uma criança, com liberdade, mas com consciência e responsabilidade também. Acho que esse é o tipo de pai que espero ser, um pai amigo dela”, disse ele em uma entrevista ao “Gshow”.

Marcelo Adnet e o carimbo do pezinho de Alice nos braços (Foto: Reprodução/ Instagram)

Polêmicas sobre assédio

Recentemente, Marcelo Adnet se envolveu em uma grande polêmica. Após sua ex mulher, Dani Calabresa, relatar em detalhes o caso de assédio sexual envolvendo o ex diretor da Rede Globo, Marcius Melhem, ele foi alvo de inúmeras críticas. Afinal, ele se manteve em silêncio, mesmo sabendo do ocorrido na época. Portanto, o humorista alegou que se manteve calado por respeito às vítimas envolvidas.

Adnet teria se solidarizado com algumas das vítimas, que incluiriam sua ex-esposa, mesmo sem ter dado declarações enérgicas em relação ao caso quando questionado em entrevistas ou redes sociais: “Fiz o mínimo, agi e respeitei totalmente o sigilo que as vítimas pediram. A história é muito pesada e traumática para os envolvidos”, afirmou.

No Twitter, o humorista Ronald Rios elogiou a postura de Adnet: “Um salve também para o Marcelo Adnet por ter liderado um bonde para fazer a cobrança pelo certo. E principalmente por ter aguentado as porradas quando não podia falar publicamente sobre o assunto. Deve ter sido [email protected] segurar a língua quando todo mundo te chamava de passa-pano’, escreveu.

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso um dia antes do parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente