Ex-Miss Brasil, Natália Guimarães vai apresentar reality

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Natália Guimarães vai apresentar reality
Natália Guimarães vai apresentar reality. Foto: Reprodução

Depois de sair do Dancing Brasil, em 2019, Natália Guimarães vai apresentar seu próprio reality show. Depois de uma passagem pela Record TV, a Miss Brasil 2007 comandará seu próprio programa na RedeTV!. Aliás, a atração tem tudo a ver com beleza, algo sobre o que a morena entende muito bem.

Natália vai comandar a terceira edição do “Duelo de Salões”, que vai em busca do ‘melhor cabeleireiro do país’. Então, o programa terá patrocínio de uma empresa do segmento de beleza e cuidados pessoais. Sendo assim, durante a atração, os competidores terão acesso exclusivamente aos produtos em questão.

Enfim, o reality estreia em fevereiro, com novidades para a emissora de Osasco.

Leia mais

RedeTV! cancela único debate para prefeito em SP
Mariana Godoy deixa a RedeTV! para trabalhar na Band
Apresentadora da RedeTV raspa a cabeça ao vivo

Experiência

É a primeira vez que Natália Guimarães comandará um reality show em sua carreira. No entanto, a Miss Brasil já participou de alguns. Logo depois de ficar em segundo lugar no Miss Universo, ela participou do Dança no Gelo, do Domingão do Faustão.

Além disso, também participou do Dancing Brasil em 2009, o reality de Xuxa na Record TV. No entanto, o segmento do novo programa não tem nada a ver com dança.

Contudo, Natália também tem experiência para entregar a respeito de beleza. Afinal, ela atuou como jurada no Top Model Brasil. O reality é uma versão tupiniquim do America’s Next Top Model, que busca encontrar modelos pelo país. Então, dá para imaginar que a Miss Brasil tem experiência no que vai fazer!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente