Natália Toscano e Zé Neto comemoram os 10 meses da filha

Natália Toscano e Zé Neto comemoram os 10 meses da filha

Natália Toscano e Zé Neto, da dupla com Cristiano, comemoraram nesta sexta-feira (19) os 10 meses da filha caçula Angelina. Mesmo com lockdown, os papais não deixaram a data passar em branco. Assim, ao Famosando, Natália explicou “E o tema que escolhi para celebrar os 10 meses da nossa pequena é Páscoa, renascimento de Cristo em nossas vidas. Aqui em Rio Preto estamos em fase de lockdown, sempre no dia 19 comemoramos a vida da nossa princesa e esse mês não seria diferente. Preparei apenas um bolo especial de forma simples. Estamos em casa, apenas com nossa família, cheios de fé que tudo que estamos vivendo nesse momento vai passar”.

Normalmente, Natália e Zé Neto fazem uma mega decoração para a comemoração do mesversário da pequena.

Covid-19

Essa semana, Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, revelou que ele e sua família testaram positivo para o Covid-19. Primeiramente somente a esposa dele, Paula Vaccari, e sua sogra haviam contraído a doença. Em seguida, os filhos de Cristiano, Pietra de 3 anos e Cristiano de 1, testarama positivo. O sertanejo permaneceu em casa cuidando das crianças e acabou contraindo também.

O sertanejo então revelou que a sogra está internada em estado grave “Também não culpo a pessoa que trouxe o vírus até a minha casa porque ela não tem culpa, ela precisa trabalhar…precisa viver. A minha sogra está com vírus, se encontra em um estado muito delicado no hospital. O estado dela é grave, peço orações. A Paula está sumida do Instagram porque ela está muito preocupada e abalada com a mãe dela. Não é fácil. Eu perdi minha mãe recentemente e tento levar as coisas com leveza e alegria, bom humor, porque já ta tão difícil e não da pra ficar se martirizando”

Veja mais: Cristiano e família testam positivo para Covid-19, sogra está em estado grave

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente