Nathalia Dill dá à luz Eva, sua primeira filha

Nathalia Dill dá à luz Eva, sua primeira filha
Nathalia Dill dá à luz Eva, sua primeira filha. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de dois dias desde o primeiro sinal do parto, Nathalia Dill dá à luz Eva, com quarenta semanas, como contou a mamãe.

Ela nasceu na segunda-feira (28), mas a mamãe esperou para contar a novidade apenas nesta quarta-feira (30) de manhã, quando escreveu um texto contando mais detalhes da gestação. De acordo com a atriz, a pequena é uma ‘Capricorniana Pontualíssima’.

“Nossa Eva chegou! Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou w dar sinais no sia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima!”, disse a atriz.

Em seguida, Nathalia fez uma singela primeira declaração de amor pública à pequena. Além disso, garantiu que estará ao lado da filha ao longo de sua jornada.

“Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando.”, declarou.

Reprodução/Instagram

Leia mais

Nathalia Dill exibe barriguinha discreta de gravidez
‘Não será um ajudante’, diz Nathalia Dill sobre papel do pai
Nathalia Dill anuncia gravidez do primeiro filho

Homenagem

Eva é a primeira filha de Nathália, fruto do noivado com o músico Pedro Curvello.

Durante a gestação, em live com a Marie Claire, a atriz explicou como escolheram o nome “É muito estranho já dar um nome sem ver o rosto. Eu gostei de vários nomes, mas todos foram meio que caindo. Então o Pedro veio com esse nome, Eva, um nome curto. Minha mãe estranhou, confesso, parece o dela [Evellyn]. Fica uma homenagem, né?”, brincou.

“É engraçado que os amigos gostaram, mas os nossos pais não gostaram muito. Agora o pai do Pedro está gostando, mas foi engraçado. É um nome que está voltando, eu acho. Tem esse conflito de gerações”, completa.

Nathalia e Pedro escolheram o nome da filha quando ela tinha apenas cinco meses de gestação. Então, os dois foram rápidos o suficiente para chegar à conclusão de Eva.

Aliás, vale destacar que outros famosos também já deram esse nome à filha. Por exemplo, Angélica e Luciano Huck nomearam a menina da família de Eva. Obviamente, isso não faz com que o nome da filha de Nathalia seja menos importante; mera coincidência.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente