
Depois de dois dias desde o primeiro sinal do parto, Nathalia Dill dá à luz Eva, com quarenta semanas, como contou a mamãe.
Ela nasceu na segunda-feira (28), mas a mamãe esperou para contar a novidade apenas nesta quarta-feira (30) de manhã, quando escreveu um texto contando mais detalhes da gestação. De acordo com a atriz, a pequena é uma ‘Capricorniana Pontualíssima’.
“Nossa Eva chegou! Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou w dar sinais no sia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima!”, disse a atriz.
Em seguida, Nathalia fez uma singela primeira declaração de amor pública à pequena. Além disso, garantiu que estará ao lado da filha ao longo de sua jornada.
“Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando.”, declarou.

Leia mais
Nathalia Dill exibe barriguinha discreta de gravidez
‘Não será um ajudante’, diz Nathalia Dill sobre papel do pai
Nathalia Dill anuncia gravidez do primeiro filho
Homenagem
Eva é a primeira filha de Nathália, fruto do noivado com o músico Pedro Curvello.
Durante a gestação, em live com a Marie Claire, a atriz explicou como escolheram o nome “É muito estranho já dar um nome sem ver o rosto. Eu gostei de vários nomes, mas todos foram meio que caindo. Então o Pedro veio com esse nome, Eva, um nome curto. Minha mãe estranhou, confesso, parece o dela [Evellyn]. Fica uma homenagem, né?”, brincou.
“É engraçado que os amigos gostaram, mas os nossos pais não gostaram muito. Agora o pai do Pedro está gostando, mas foi engraçado. É um nome que está voltando, eu acho. Tem esse conflito de gerações”, completa.
Nathalia e Pedro escolheram o nome da filha quando ela tinha apenas cinco meses de gestação. Então, os dois foram rápidos o suficiente para chegar à conclusão de Eva.
Aliás, vale destacar que outros famosos também já deram esse nome à filha. Por exemplo, Angélica e Luciano Huck nomearam a menina da família de Eva. Obviamente, isso não faz com que o nome da filha de Nathalia seja menos importante; mera coincidência.