Grávida, Nathalia Dill revela sexo e possível nome do bebê durante live

Em bate papo com Monica Salgado, atriz contou que esperando uma menina
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Grávida, Nathalia Dill revela sexo de bebê durante live
Grávida, Nathalia Dill revela sexo de bebê durante live

Nathalia Dill revelou o sexo do bebê que está esperando durante uma live com Mônica Salgado nesta quinta-feira, 9. Durante o bate papo, Nathalia contou que se surpreendeu ao saber que será mãe de uma menina. A atriz contou ainda que acha que concebeu o baby durante uma viagem à Chapada dos Veadeiros.

“Eu tinha certeza que seria menino! Eu fiz um exame que vê cromossomo, possíveis síndromes… Eu soube bem cedo, antes de fazer ultrassom… Meu marido estava na torcida, ele queria menina. Ele e a família inteira dele queriam.” revelou a atriz que está grávida de 15 semanas.

Veja Também: Nathalia Dill paga taxa do ENEM de jovens negros sem isenção

“A gente ficou meio assim porque minha irmã está grávida também, com um mês a mais, só que ela não quer saber, só vai saber na hora. Ela entrou nessa e ai a gente falou assim: será? Ai o obstetra imprimiu o exame e falou: está aqui, se quiserem saber…ai eu fiquei assim…mas ai o Pedro (Curvello, noivo da atriz) falou: ‘ahn, vamos saber!’”, disse a atriz.

Nathalia e Pedro Curvelo

Nathalia então contou qual é o nome mais provável para sua filha até o momento. Ela revelou que o nome preferido do casal é Eva. “Então tem um nome que a gente gosta muito que é Eva, nome curto e tal. Mas a gente fica meio assim de decidir muito antes…não sei…mas a gente gosta de nomes curtos…”, afirmou a atriz.

A atriz deve dar a luz no período das festas de final de ano “A data prevista de parto é entre natal e réveillon. A data é 26 podendo ser mais uns 10 dias para frente…eu só não quero que seja dia primeiro de janeiro porque tá todo mundo de ressaca…É só isso, eu estou falando tanto isso que é capaz de nascer dia primeiro mesmo, minha cara!”.

Nathalia revelou que com a gravidez acabou de aproximando mais da atriz Sabrina Petraglia que está esperando o segundo filho. “A Sabrina a gente tá se falando o dia inteiro porque são duas grávidas e ela que já está na segunda gestação, é tanta coisa que tem que resolver. A Sabrina eu sei o sexo do bebê dela e ela não sabe! Ela me deu o exame dela e eu sei!”, revelou.

Nathalia e Pedro com amigos durante viagem à Chapada dos Veadeiros
Nathalia e Pedro com amigos durante viagem à Chapada dos Veadeiros

Para Nathalia o período antes dos três meses foi o mais delicado. “O enjoo foi o meu sintoma mais desconfortável. Eu já durmo muito, aí juntou de dormir muito com enjoo. Emagreci uns 2kg. Eu não vomitei, mas fiquei mal. Cheiro começou a ficar muito forte também, tempero, especiaria…”

Com tantas mudanças, ela nem conseguia comer. “Eu fiquei muito prostrada. O Pedro me olhava e queria chorar. Eu tentava fazer exercício, yoga, estava fazendo vários cursos online. Parei tudo”, disse.

Nathalia Dill com seus cachorros
Nathalia Dill com seus cachorros
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente