Nego Di dispara contra Karol Conká: ‘Canalha!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Nego Di dispara contra Karol Conká
Nego Di dispara contra Karol Conká

Depois de uma rejeição recorde na história do BBB, Nego Di dispara contra Karol Conká. Aliás, em uma série de stories no Instagram, ele destacou diversos pontos a respeito de sua passagem pela casa. Além disso, ressaltou como é a reação do público quando o encontra na rua.

A princípio, o gaúcho afirmou que tem, sim, diversos fãs pelo país. Além disso, destacou que é muito bem recebido por onde passa.

“Por incrível que pareça, para a surpresa de muitos, tem gente que gosta de mim. Tenho fã-clube pelo país inteiro. Meus infernautas, team Nego Di. E quem não gostou, vai se f****.”, relata.

Em seguida, ele lembra sua rejeição de mais de 98% dos votos para deixar o jogo. Ademais, afirma que ainda não sabe se gostaria de passar esse recorde para Karol Conká.

“Não sei se eu queria passar essa coroa. Querendo ou não, é um marco na história do Big Brother Brasil. Todo mundo me conhece, todos me amam. Eu ando na rua e as pessoas me conhecem”, destacou.

Apesar disso, ele ressalta que a vontade de ver a rapper fora do jogo é grande. Afinal, suas atitudes na casa são condenáveis. De fato, ele ainda ressalta que, apesar da rejeição, se sente muito querido aonde vai.

“Muita gente nem me odiava tanto assim. Estou torcendo para que ela bata quase 100%, porque eu quero passar essa coroa para ela. Ao mesmo tempo, queria ficar com a coroa”, reflete.

Leia mais

Sarah fala em namoro fora do BBB
Arthur reclama de Carla no BBB21
Projota se diz magoado com Karol Conká

Sem tempo para Karol

Karol Conká defende sua permanência no BBB21
Karol Conká defende sua permanência no BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

A respeito de sua passagem pela casa, ele afirma que não havia como prever o comportamento da cantora. Afinal, não tinha pay-per-view. Aliás, é aí que Nego Di dispara contra Karol Conká, num desabafo duro.

“Eu não tinha Pay-per-view. Vocês tinham o pay-per-view. Eu só via o que acontecia na minha frente. Que mulher sem-vergonha. É uma canalha, cachorra”, relata.

Então, destacou que pretende manter distância da rapper.

“O adm do perfil dela tá me seguindo. Quando ela sair, ela vai ver. Sei que ela fez muitas maldades, muitos erros sérios, eu também cometi muitos erros. Teve palavras que ela colocou na minha boca – eu só desejo que ela vá pra p*** que pariu e vá tomar no c* dela e não me procure mais. E vá se tratar”, diz.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente