Nego Di é eliminado do BBB21 com recorde de rejeição

Nego Di é eliminado do BBB21
Nego Di é eliminado do BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de uma berlinda com Sarah e Fiuk, Nego Di é eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos. Fiuk, por sua vez, recebeu 0,87% e Sarah ficou com apenas 0,37%. Esse foi, de fato, um paredão tenso essa semana. Esse foi o recorde de rejeição em um paredão triplo. Até então, era de Patrícia Leitte, do BBB18, que levou 94,24% dos votos.

Uma série de famosos se manifestaram nessa berlinda. Afinal, o BBB21 criou uma série de expectativas no público. Aliás, vale destacar que desde 2009 o programa não registrava níveis tão positivos de audiência. Nos últimos dias, até Susana Vieira brincou ao falar para Boninho que precisava entrar na casa. “Vou entrar lá para dar os parabéns para Carlinha!”, afirmou a atriz.

No entanto, não só celebridades globais se manifestaram nesse páreo. Por exemplo, diversos jornalistas que cobrem política e economia na GloboNews também se tornaram ávidos comentaristas do reality nas redes sociais. Andréia Sadi, por exemplo, comparou o paredão desta terça-feira (16) com a final da Libertadores. Além disso, Natuza Nery já assumiu torcida por Gilberto.

Nego Di dispara para rivais: 'Uma galera não deveria ganhar'
Nego Di dispara para rivais: ‘Uma galera não deveria ganhar’. Foto: Reprodução/Globoplay

Leia mais

Leifert se diverte com selfie borrada: ‘Lumena não autorizou’
Juliette previu quantidade de seguidores no Instagram
Carla Diaz fala de rivalidade com Lumena

Paredão de surpresas

Líder da semana, Karol Conká se embananou nesta berlinda. Sem saber que sua indicação ao paredão puxaria outra pessoa, a rapper acabou colocando um de seus grandes aliados de jogo no páreo. Afinal, a cantora indicou Sarah para a berlinda, ciente de que a opção de voto da rival seria Nego Di.

Então, exatamente isso aconteceu e a decepção de Karol ficou evidente. Além disso, a casa somou cinco votos em Fiuk – outro amigo da atual líder. Dessa forma, ela acabou por ver dois de seus amigos disputando a preferência do público em seu reinado. A esperança da rapper agora é que a consultora de Marketing deixe a casa.

Apesar disso, com a alta rejeição do humorista fora da casa, não seria nem viável que algo do tipo acontecesse. Contudo, o fato de Nego deixar o jogo pode ter outro significado para alguns participantes: racismo. Afinal, ele é o único negro em um paredão com duas pessoas brancas. Esperemos os próximos capítulos dessa saga.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente