Nego Di e Lucas vencem a Prova da Imunidade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Nego Di e Lucas vencem a Prova da Imunidade
Nego Di e Lucas vencem a Prova da Imunidade. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois pouco mais de nove horas de prova, Nego Di e Lucas vencem a Prova da Imunidade que começou na noite desta segunda-feira (25). A competição acabou por volta das 8h30 da manhã da terça-feira (26), mais de nove horas depois do início. Agora, eles precisam decidir quem vai levar o prêmio.

A disputa acabou depois que Sarah errou ao entregar uma das peças. Ela confundiu a imagem de uma caixa de som com uma mochila. Logo depois que voltou para a base, ela percebeu o erro. Então, Gilberto começou a chorar na mesma hora, enquanto ela pedia desculpas.

Entre uma dinâmica e outra, Lucas acabou perdendo a paciência com o parceiro, porque ele voltava rápido demais para a base. De acordo com o carioca, Nego Di precisava memorizar as peças no caminho de volta.

Contudo, logo depois que sairam da prova, o humorista foi à dispensa e pediu um remédio para a dor. De acordo com ele, o peso no joelho o incomodou bastante durante a noite.

Gilberto caiu no choro
Reprodução/Globoplay

Leia mais

Participantes deixam hotel em direção ao Projac
BBB21 estreia com prova de imunidade e romance no ar
Juliette e Fiuk formam casal polêmico no BBB21

Adivinha

Assim que sentaram para conversar, antes mesmo de comer, Lucas adivinhou o segredo da prova: apenas um deles ganhará a imunidade.

“Eu desci primeiro, então, leva tu. Eu não vou ficar de jockeypo. Pra mim, nós tamo junto, é uma coisa só!”, afirmou Lucas, ao adivinhar que a prova só valia uma imunidade”, afirmou o ator.

Em seguida, Nego Di tentou fazer um meaculpa. Então, afirmou que ‘quem ganhasse estaria imune’. Contudo, a sugestão de Lucas é a verdadeira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente