Nego Di quer indicar Kerline para o paredão do BBB21

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Nego Di quer indicar Kerline para o paredão do BBB21
Nego Di quer indicar Kerline para o paredão do BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois dos primeiros dias de alegria (e de boas tretas), começaram as estratégias de jogo do BBB21. Agora, Nego Di quer indicar Kerline para o paredão de domingo (31). No quarto do líder, em conversa com Lucas, ele falou na possibilidade de mandar a influenciadora para a berlinda, uma vez que ela e o ator se desentenderam na primeira festa.

“Vou te dizer que vou indicar ela, acho. Tem muita pressão nela. Se eu não indicar, a casa vai votar”, refletiu o humorista.

A conversa entre eles continua, mas Lucas não se mostra seguro o suficiente de que a casa realmente vote na cearense. De acordo com ele, a briga entre os integrantes da Xepa mudou a opinião de alguns jogadores a respeito do voto. Por isso, a dinâmica deve mudar nos próximos dias.

“Esse monte de gente pode mudar de ideia ou pode não votar, porque acha que ela já vai para o paredão. Se você indicar a Ker, eu voto no Fiuk”, afirmou. No entanto, Lucas esqueceu que o ator já está imune.

Os dois continuam conversando, mas está claro que um dos membros da Xepa será a escolha do líder para a berlinda.

Leia mais

Karol Conká refaz cenas de A Fazenda no BBB21
Brothers passam a madrugada discutindo pela comida na Xepa
Neymar questiona prova do líder e defende: ‘Projota bateu primeiro’

Decisão difícil

Reprodução/Globoplay

Na noite desta quinta-feira (28) aconteceu a primeira prova do BBB21. Os participantes tiveram que montar um quebra-cabeça que formava um QR Code. Assim, trabalharam em duplas para reunir as peças e, em seguida, organizá-las no quadro.

Apesar de Lumena sair na frente e Projota terminar primeiro, Nego Di bateu o botão que encerrava a dinâmica antes de todos. Dessa forma, venceu a prova junto de Lucas. Posteriormente, eles precisaram decidir quem ficaria com a liderança e quem receberia R$10mil na hora. O ator resolveu dar a liderança ao humorista, afinal, já está imune.

A primeira decisão do líder foi distribuir as pulseiras do grupo VIP. Ele deu o lugar no vip para os oito negros da casa, além de Viih Tube – a única pessoa branca no grupo. Por que isso é importante? O tema do racismo já foi motivo de discussão entre os participantes do jogo. Agora, com os brancos de um lado e negros de outro, é provável que o assunto volte à tona.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente