Nego Di se masturbaria se deitasse com Carla Diaz

Nego Di diz que se masturbaria se deitasse com Carla Diaz
Nego Di diz que se masturbaria se deitasse com Carla Diaz. Foto: Reprodução/Globo

Com 19 pessoas na casa, os participantes ainda precisam dividir as camas. Em conversa com Arthur e Projota, Nego Di diz que se masturbaria se precisasse dormir com Carla Diaz a seu lado. O humorista usou comparações e gestos com as mãos para falar a respeito, mas levou uma bronca de Projota.

Eles conversavam na área externa da casa e, então, o assunto a respeito das meninas surgiu. Aliás, o instrutor de Crossfit, que deu uma flechada na atriz dois dias atrás, até se divertiu com o comentário.

“Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… Tira a flauta do case. Eu mexendo no ‘guri'”, disse enquanto fazia um gesto de masturbação com a mão.

Dessa forma, a comparação da flauta com o pênis e o ‘case’ seria a calça ou bermuda. Então, o humorista afirmou, em outras palavras, que se masturbaria e tiraria o pênis para fora da casa, caso dormisse ao lado da atriz.

Em seguida, Projota deu uma bronca no humorista e afirmou que a fala dele foi bastante equivocada. “Você tá sendo ridículo agora, não viaja. Você tá falando bosta”, protestou.

Enquanto isso, o humorista e Arthur riam da piada.

Leia mais

Fiuk e Thais se beijam em festa
Arthur leva fora de Carla Diaz
Karol Conká beija Arcrebiano

Outra polêmica

Nego Di comenta a cor da pele de Gilberto
Nego Di comenta a cor da pele de Gilberto. Foto: Reprodução/Globoplay

Anteriormente, Nego Di e Karol Conká decidiram criticar o tom de pele de Gilberto, porque o economista se declarou ‘negro’ durante uma festa. No entanto, eles não o enxergam dessa forma.

Sendo assim, o gaúcho afirmou que o recifense é ‘sujinho’ e completou ‘se esfregasse bem…’ sem completar a frase.

Não é novidade para ninguém que Nego tece comentários considerados misóginos e bastante polêmicos nas redes sociais. No entanto, fazer parte desse tipo de conversa sem corrigí-lo, como fez Projota, torna a cena ainda mais questionável.

Depois do comentário sobre a pele de Gilberto e a frase a respeito de Carla Diaz, o humorista foi parar nas redes sociais. No entanto, o termo a respeito de sua atitude foi ‘Nojento’.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente