Nego do Borel causa polêmica após investida em Day Mello

Nego do Borel causa polêmica após investida em Dayane Mello
Nego do Borel causa polêmica após investida em Dayane Mello. Foto: Reprodução/RecordTV

Mais um suposto caso de assédio assola a produção de A Fazenda. Nego do Borel causa polêmica após investida em Dayane Mello no pós-festa deste sábado (18). Eles estavam deitados na Baia quando começou uma série de pequenos conflitos.

A modelo reclamava da falta de liberdade no programa e disse várias vezes que queria ir embora. Além disso, também falou a respeito do excesso de regras do jogo. De acordo com ela, ainda nem teve a oportunidade de ver o pôr-do-sol da fazenda de Itapecerica da Serra.

“Cansei, não pode isso, não pode aquilo, não pode caminhar ali, não pode fazer isso, ai que chatice, meu. Livres? Livres de fazer o que? Um cara***””, protestou em conversa com o funkeiro.

Em seguida, Mussumzinho reclamou do barulho com a dupla. Afinal, eles estavam conversando no mesmo espaço em que outros participantes tentavam dormir.

“Ô, calma aí mano, tranquilidade parceiro. Tô dando um papo na mina aqui. Tô acalmando ela aqui, a mina tá nervosa, tá p***. ‘Ô, rapaziada não'”, justificou Nego, em resposta.

Leia mais

Gui Araújo ganha prova e é o primeiro fazendeiro
Tati Quebra-Barraco critica Nego do Borel

Fora do ar

O assunto seguiu, mas todos se deitaram para dormir e as luzes se apagaram. Logo depois disso, Nego tentou abraçar Day, ao que ela rejeitou. Em seguida, fez mais uma investida, dessa vez para beijar a modelo. De novo, recebeu uma negativa.

Inesperadamente, o cantor se levantou e jogou algo em direção à parede. Inclusive, o cavalo que comia nesse momento se assustou e deu um pulo para trás.

A direção não pareceu muito disposta a mostrar o clima que se instaurou, a câmera cortou para a Casa da Árvore e ficou alguns minutos lá antes de voltar à baia. Quando retornou, Borel chorava em frente a câmera e seu colchão saiu do lugar onde ele dormia. Além disso, o cavalo não estava mais no local de antes.

Nas redes sociais, as acusações de que as tentativas do cantor de ficar com a modelo foram assédio não pararam. O termo “Assédio na Record” se tornou um dos mais usados no Twitter. Não à toa chegaram a afirmar que o elenco da temporada poderia ser anunciado no Cidade Alerta, porque essa edição promete muita polêmica. E começou cedo, já na primeira festa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente