Nego do Borel é amparado por amigos após noitada em barzinho

Nego do Borel é amparado por amigos após noitada em barzinho
Nego do Borel é amparado por amigos após noitada em barzinho. Foto Agnews

Nego do Borel saiu amparado por amigos após curtir a noite de domingo (26) em um barzinho no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mais cedo, ele foi flagrado passeando por um shopping. Logo após, seguiu para o barzinho onde conversou com amigos e saiu abraçado em um deles.

Nego do Borel foi expulso do reality A Fazenda no sábado (25) após acusações de estupro. Vídeos mostraram o cantor com Dayane Mello, durante a madrugada de sábado (25), no reality show  ‘A Fazenda’. (clique aqui para ver os vídeos)

Dayane Mello e os demais confinados participaram de uma festa na sexta (24), mas a modelo acabou ficando muito embriagada, precisando inclusive de ajuda das colegas para trocar de roupa.

No fim da noite, ela acabou deitada na mesma cama que Nego do Borel, que passou então a tentar ficar com a modelo. Assim, vídeos que circularam na internet mostram momentos em que Dayane e Nego, debaixo do edredom faziam sons e falavam algumas coisas. “Para com isso” e “eu tenho uma filha” foram algumas das frases que Dayane disse durante a situação.

Polícia chegou no início da tarde de sábado (25) na sede de A Fazenda em Itapecerica da Serra em São Paulo. A equipe jurídica de Dayane Mello acompanhou os profissionais até o local. A modelo foi chamada para prestar esclarecimentos.

Patrocinadores do programa fizeram pressão para que o cantor fosse expulso. São os patrocinadores: Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos. Para eles, o fato mancha a imagem não só do programa, mas a deles também. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente