Nego do Borel é expulso de ‘A Fazenda’

Nego do Borel é expulso de 'A Fazenda'
Nego do Borel então expulso de ‘A Fazenda’

Nego do Borel foi expulso do reality A Fazenda neste sábado (25). A assessoria do cantor confirmou a informação ao Famosando. “A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes.”

A equipe ainda pediu para que as pessoas evitem julgamentos “Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.”

ENTENDA

Nego do Borel está sendo acusado de estupro após vídeos mostrarem o cantor com Dayane Mello, durante a madrugada deste sábado (25), no reality show  ‘A Fazenda’. (clique aqui para ver os vídeos)

Dayane Mello e os demais confinados participaram de uma festa na sexta (24), mas a modelo acabou ficando muito embriagada, precisando inclusive de ajuda das colegas para trocar de roupa.

No fim da noite, ela acabou deitada na mesma cama que Nego do Borel, que passou então a tentar ficar com a modelo. Assim, vídeos que circularam na internet mostram momentos em que Dayane e Nego, debaixo do edredom faziam sons e falavam algumas coisas. “Para com isso” e “eu tenho uma filha” foram algumas das frases que Dayane disse durante a situação.

Polícia chegou no início da tarde deste sábado (25) na sede de A Fazenda em Itapecerica da Serra em São Paulo. A equipe jurídica de Dayane Mello acompanhou os profissionais até o local. A modelo foi chamada para prestar esclarecimentos.

Polícia chega na sede de A Fazenda para investigação de estupro

Patrocinadores

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os cinco principais patrocinadores de “A Fazenda” decidiram iniciar pressão junto à Record para que a emissora expulse Nego do Borel. Ele é suspeito de estupro com acusações de assédio e abuso dentro do reality.

A coluna de Feltrin conversou com um representante de uma das marcas, que pediu sigilo de identidade, mas ele disse que fala em nome da empresa e mesmo de outros patrocinadores. Todos estão fechados na questão e querem Nego do Borel fora do reality.

São os patrocinadores: Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos. Para os patrocinadores, o fato mancha a imagem não só do programa, mas a deles também.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente