Nego do Borel já recebeu alta após cirurgia no pé

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Nego do Borel já recebeu alta do hospital
Nego do Borel já recebeu alta do hospital. Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, Nego do Borel já recebeu alta, após fazer uma cirurgia no pé. A assessoria de imprensa do cantor informou ao Famosando que ele vai continuar seu processo de recuperação em casa, seguindo as recomendações médicas.

“Nego do Borel passa bem e segue em recuperação em sua casa. O artista passou a noite no hospital, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e precisou passar por um procedimento cirúrgico de baixa gravidade no pé esquerdo, após sofrer um tombo de moto na tarde desta segunda-feira, 06”, lembrou a assessora.

Ainda que tenha se machucado e esteja com curativos por causa do acidente, Nego vai seguir com sua agenda. Ele tem compromissos no Morro do Borel ainda essa semana. Dessa forma, garantiu que vai até a comunidade, mesmo com o pé enfaixado.

“Apesar do susto Nego passa bem e faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira, 10. A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também!”, relata.

Para acalmar os fãs

Nego emitiu um comunicado ele mesmo através das redes sociais, quando ainda estava no hospital, para acalmar os fãs, que estavam realmente nervosos com o acidente do artista. Afinal, ele pegou todos de surpresa. Agora que Nego do Borel já recebeu alta, ele promete que vai se cuidar mais e evitar riscos.

“Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem! Estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino.”, chegou a dizer.

Em tempo, a assessoria ainda afirma que “o artista agradece às orações, todo o carinho, preocupação e respeito que recebeu! E se compromete a manter todos informador à respeito de sua recuperação”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente