Nego do Borel recebe críticas no BBB21

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Nego do Borel recebe críticas no BBB21
Nego do Borel recebe críticas no BBB21. Foto: Reprodução/ Instagram e Globoplay

Na tarde desta quarta-feira (27), um assunto que deve despontar dentro do BBB21 começou a tomar forma: gênero e orientação sexual. Depois de uma conversa relatada por Karol Conká, Nego do Borel recebe críticas de Lucas. Em conversa com Caio, o ator falou a respeito do comportamento do funkeiro com colegas de profissão e outras pessoas LGBTQIA+.

Na conversa, Karol afirmou que Nego do Borel perguntou se ela ‘fazia parte dessa galera estranha’, referindo-se a mulheres transexuais. Revoltada com a fala do cantor, a rapper teria pegado a mão dele e passado em sua vagina, com raiva.

No desabafo com o fazendeiro, Lucas explicou o motivo da revolta: “Não é uma pergunta que se faça dessa forma. Essa pergunta sobre gênero não é feita dessa forma”.

Em seguida, ele declarou que se desencantou com o carioca. Aliás, destacou como ele se comporta de maneira diferente quando está em frente às câmeras.

“Perdeu toda a moral que ele tinha comigo. A gente fica abismado. É um cara que nas entrevistas fala tanta coisa. Eu defendia com unhas e dentes antes desse escândalo aí tudo o que falavam dele”, declarou.

Nego do Borel fala sobre acusações de Duda Reis "Tô tendo que ser muito homem"

Leia mais

Projota descobre que Carla Diaz está no BBB21
BBB: Lucas e Nego Di discutem por voto
Fiuk e Juliette formam o casal mais rápido do BBB

Deu o recado

Intencionalmente ou não, de fato a fala chegou ao ouvido de quem precisava chegar. Caio é um dos brothers que se colocou à disposição dos colegas, caso falasse ou agisse de maneira agressiva, porque ‘vive em outra realidade’.

Na roda de conversa que os participantes tiveram para se apresentar, aliás, ele afirmou que não teria problema algum em ouvir críticas e aprender com pessoas diferentes. Então, ao escutar o discurso de Lucas, ele tentou responder de maneira bastante diplomática.

“Você sabe o que eu penso? Independente do que você venha a ser ou a fazer, o que me deixa feliz é ver que as opções que você escolheu te fizeram feliz”, declarou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente