Nego do Borel se posiciona após denuncias de Duda Reis

Cantor negou as acusações feitas pela influenciadora, que fala de agressão física
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Nego do Borel se posiciona após denuncias de Duda Reis
Nego do Borel se posiciona após denuncias de Duda Reis

Nos últimos dois dias, uma verdadeira polêmica se formou na Internet. Agora, Nego do Borel se posiciona com relação as denúncias de Duda Reis. Além disso, também fala da traição que ocorreu enquanto os dois estavam juntos.

Em áudio que vazou na Internet nesta terça-feira (12), a Youtuber Lisa Barcelos conta como ficou com o cantor, durante uma festa na casa dele. Então, Nego confirmou a notícia e afirmou que não se orgulha disso. Como Duda Reis adiantou, ele esperou esta quarta-feira (13) para se pronunciar.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar, em respeito ao meu público”, declarou.

Em seguida, ele fala da traição, quando estava noivo de Duda: “Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros”.

No entanto, ele declara que, além da traição, muitas mentiras surgiram com relação ao noivado dele e de Duda Reis. Apesar disso, o cantor afirma que não vai discutir o tema na Internet. “Não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência!”, declara.

Leia mais

Duda Reis faz compras para a casa nova
Pai de Duda Reis deixa as redes sociais

Sobre Duda

Sendo assim, ele nega as acusações de Duda Reis. Dessa forma, defende que ‘tem seu lado da história. “Também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher!”, avalia.

Por fim, ele destaca que seu posicionamento segue ideais. “Por uma questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário!”, finaliza.

Entenda o caso

Em mensagem que vazou nesta terça-feira (12), um áudio expõe traição de Nego do Borel a Duda Reis. De acordo com as mensagens atribuídas à youtuber Lisandra Barcelos, ela transou com o funkeiro na casa dele, em um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

No áudio, Lisa descreve com detalhes a transa com Nego. Ela descreve até o órgão sexual do cantor, ex-noivo de Duda Reis. A mensagem já caiu nas redes sociais outras vezes, no entanto, o cantor negou a princípio a história.

Além do corpo, o áudio também descreve o quarto do cantor com Duda Reis. “Uma camona enorme!”, diz a voz, supostamente de Lisa Barcelos.

Escute o áudio de Lisa Barcelos sobre Nego do Borel:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente