Nego do Borel sofre acidente de moto em condomínio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Nego do Borel sofre acidente
Nego do Borel sofre acidente. Foto: AgNews

Durante a tarde desta segunda-feira (6), Nego do Borel sofreu um acidente de moto em seu condomínio no Rio de Janeiro. Ele deu entrada no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital carioca. Em nota, a assessorai de imprensa do cantor confirmou a informação ao Famosando e reforçou que ele está bem.

A companheira de Nego, Duda Reis, acompanha o amado no hospital. Apesar de estar com ele, a influencer não deu detalhes do estado de saúde do cantor através das redes sociais. Ela preferiu se afastar e cuidar do companheiro. Dessa forma, restou à assessora do funkeiro informar os seguidores.

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias”, afirma o comunicado.

Borel ainda fez questão de agradecer pelo carinho dos fãs e preocupação dos seguidores. Aliás, ele também passou o dia longe das redes, o que preocupou vários fãs.

“Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade se sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixá-los informados sobre tudo”, afirmou a assessoria de imprensa do artista.

Parceira…

Além da notícia de que Nego do Borel sofre acidente de moto, também é público que Duda Reis, namorada do cantor, o acompanha durante a internação. Mas não é só agora que ela expressa seu carinho pelo amado.

Recentemente, ela esteve ao lado do funkeiro durante Live Solidária promovida pelo carioca. Borel se apresentou, no início de junho, na Laje do Brizolão, na comunidade onde foi criado. Lá, posou com a amada e reforçou que ambos estão passando por este momento de pandemia juntos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente