Neguinho da Beija-Flor está internado com COVID

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Neguinho da Beija-Flor está internado com COVID
Neguinho da Beija-Flor está internado com COVID. Foto: AgNews

Um dos maiores nomes do Carnaval Carioca, Neguinho da Beija-Flor está internado com COVID, em hospital da zona sul do Rio de Janeiro. Aliás, ele foi para o hospital nesta quinta-feira (26), após um quadro de desidratação.

Em seguida, o filho do sambista explicou o que aconteceu. De acordo com Junior, o cantor passa bem e a internação foi preventiva.

A Rede Globo, por sua vez, afirmou que o músico deve receber alta ainda nesta sexta-feira (27).

Neguinho faz parte do grupo de risco da Covid, por sua idade avançada. Afinal, já tem 71 anos. Então, quando fez o teste, já confirmou e contou aos fãs no Instagram na mesma hora, para mostrar que, apesar de positivo, estava bem.

Leia mais

Chris Flores testa positivo para Covid e se afasta do SBT
Com Covid, Leda Nagle apresenta melhoras
Taís Araújo e Lázaro Ramos estão em hotel, com Covid

Famosos com Covid

Diversos famosos testaram positivo para a doença. A filha de Roberto Justus, Fabiana, contraiu a doença após usar máscaras de tricô. Ela considerou errado o fato de ter usado uma proteção duvidosa: “Estou me sentindo uma idiota.” , declarou ela.
Adriana Bombom perdeu a mãe na última segunda-feira (16), para o Covid-19. Dona Ernestin, de 75 anos, mãe da apresentadora estava internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do Estado do Rio. Moradora de Paty do Alferes, Rio de Janeiro, Dona Ernestin chegou a ficar três meses com Adriana, porque sua casa estava em reforma. E, quando foi embora, acabou adoecendo. Então, comentou com a filha que estava sentindo falta de ar e uma tosse intensa. Após esses sintomas, ela foi para o hospital e, em seguida, diagnosticada com Covid-19.

Luccas Neto também contou que contraiu a doença. A maior preocupação do Youtuber é sua família. Seu filho, Luke, tem apenas quatro dias de vida. E, além disso, ele mora com a avó, de 93 anos, como confirmou na postagem. Sendo assim, são duas pessoas do grupo de risco convivendo com o vlogueiro.

O humorista Pedro Manso também testou positivo para Covid-19. Pedro está de repouso há 10 dias, com dores no corpo, perda de paladar, de apetite e muito enjoado. No entanto, ele não teve febre. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente