Nero dá spoiler de vilão das 18h: ‘Fala barbaridades’

Nero dá spoiler de vilão das 18h
Nero dá spoiler de vilão das 18h: Ele vive Tonico Rocha na trama. Foto: João Miguel Junior / Globo

Prestes a estrear em Nos Tempos do Imperador, Alexandre Nero dá spoiler de vilão das 18h. Ele vive Tonico Rocha, rival de D. Pedro II na trama. O primeiro capítulo vai ao ar nesta segunda-feira (9), com Selton Mello no papel protagonista e um elenco incomum nesse horário. Além do intérprete do capitão José Alfredo e do psicanalista Caio de Sessão de Terapia, outros nomes potentes da Globo reaparecem na trama. Mariana Ximenes, Letícia Sabatella, Maria Clara Gueiros e Vera Holtz também estão na história.

No caso de Nero, ele dá vida a oposicionista do governo de D. Pedro. De acordo com a Globo, seu papel gira em torno de fazer oposição ao governo do imperador. “Além de deputado é dono de um jornal oposicionista. Político de péssima índole, se envolve em negociatas e falcatruas e acaba se aliando a Solano Lopez, ditador paraguaio, inimigo de Dom Pedro“, afirma a emissora.

No caso da opinião do ator a respeito de Tonico, a presença de seu personagem não é nada amigável. Afinal, o homem não é do tipo que se pode confiar de maneira nenhuma. Além disso, ele diz coisas horríveis: o homem não perde uma oportunidade de espalhar maldade. Enfim, em entrevista a O Globo deste domingo (8), Nero afirmou que o político é ‘O típico vilão’.

Dessa forma, não consegue encontrar nenhuma forma de defendê-lo, ainda que seja o responsável por dar vida ao advogado. Apesar de estar acostumado a persoangens descobados, como o próprio José Alfredo, de Império, ele assume que Tonico ‘fala barbaridades’. Sendo assim, confessa que ‘Não tem como defender’ o vilão.

Leia mais

Em clique raro, Alexandre Nero busca o filho na escola
Fabíula Nascimento e Emílio Dantas anunciam gravidez de gêmeos
Para lidar com a pandemia, Lady Night estreia com plateia virtual

Nos Tempos do Imperador estreia nesta segunda-feira (8), depois de uma série de atrasos. A princípio, a novela deveria chegar às telinhas logo depois de Novo Mundo. Aliás, as duas tramas contam com direção de Vinícius Coimbra e assinatura de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Mariana Ximenes, Selton Mello e Letícia Sabatella protagonizam Nos Tempos do Imperador. Foto: João Miguel Junior / Globo

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente