Netflix se inspira em icônico comercial para divulgar série

Netflix se inspira em icônico comercial para divulgar série
Assim, Netflix se inspira em icônico comercial para divulgar série

A Netflix se inspirou no icônico comercial dos mamíferos da Parmalat para divulgar a segunda temporada da série Sweet Tooth. A inspiração foi uma das campanhas comerciais mais bem sucedidas da história que foi feita com crianças em 1996. Meninos e meninas entre 3 e 4 anos de idade brincavam vestidos de filhotes de mamíferos.

“O bico-doce é fã de chocolate. A história de um garoto muito especial. Meio cervo, meio humano, mas todo coração. Para toda a família, híbridos e emoção. Abaixar, esconder, dos humanos correr. Nunca cruze a cerca, regras para te proteger. Grandão mantém os híbridos seguros, vamos lá”, é a letra da música no vídeo da Netflix.

Nas imagens, um garoto vestido de Gus ainda aparece com um chocolate e um controle de TV na mão, além de um copo de leite ao lado. “Maratonou? Porque a segunda temporada confirmou!”, diz então o menino. 

Assim, Netflix se inspira em icônico comercial para divulgar série

Série

O seriado segue a trajetória de Gus (Christian Convery), um menino-cervo que parte para uma aventura com o viajante solitário Jepperd (Nonso Anozie), depois de anos escondido em uma floresta e sendo protegido por seu pai, Richard Fox (Will Forte). A trama também se passa após o fictício ‘Grande Esfacelamento’, um período que resultou no nascimento de bebês híbridos, parte humanos e parte animais. 

Aliás, a segunda temporada terá 8 episódios de uma hora de duração cada. Assim, o elenco conta também com Nonso Anozie (Jepperd), Adeel Akhtar (Dr. Singh),  Will Forte (Richard), Stefania LaVie Owen (Bear), Dania Ramirez (Aimee Eden), Aliza Vellani (Rani Singh), Neil Sandilands (General Abbot), James Brolin (narrador).

Veja Também: Netflix então anuncia elenco do remake de Rebelde

Netflix se inspira em icônico comercial para divulgar série
Netflix então se inspira em icônico comercial para divulgar série

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente