Apresentador da Band, Neto está com COVID-19

Neto está com COVID-19
Neto está com COVID-19. Foto: Reprodução/Band

O ex-jogador e apresentador da Band, Neto está com COVID-19. O diagnóstico aconteceu depois de um exame preventivo. Aliás, a emissora testou todos seus funcionários como protocolo de segurança recentemente. Foi através dele que o âncora de Os Donos da Bola descobriu o resultado positivo.

Através de um comunicado, a Band informou que Neto está com COVID-19. Apesar disso, ele segue sem sintomas. Aliás, também ficará em casa, isolado. Por causa do afastamento, Fernando Fernandes assume Os Donos da Bola a partir desta quinta-feira (1º).

“O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa que é composto, inclusive, por uma médica infectologista”, anunciou a Band.

Aliás, a emissora também informou que todos os colaboradores que tiveram contato com o apresentador também farão o teste, como protocolo de prevenção.

Neto chegou a afirmar que cobriria um jogo de futebol com Datena, mas precisou cancelar os planos. Agora, vai ficar acompanhado dos livros e do futebol pela TV.

Segurança

A Band é mais uma das emissoras que sofre com os desdobramentos do coronavírus. Afinal, logo no início da pandemia, precisou reformular o Masterchef. Infelizmente, o público demorou a se acostumar com a competição. Apesar disso, depois de um intenso trabalho da edição, o reality retomou o fôlego.

Quem também teve problemas com a emissora foi Zeca Camargo. Afinal, recém contratado, não consegue montar um modelo aplicável e que agrade os chefes.

O cenário não é diferente em outros canais. A Globo cortou a produtividade de suas novelas pela metade. Afinal, artistas gravam em estúdio a mesma carga horária, mas não produzem mais que dois capítulos por semana. Aliás, Vitória Strada e Thiago Fragoso estão de quarentena num hotel. Se eles testarem negativo, poderão gravar a primeira cena de beijo desde que o isolamento começou. Salve-se quem puder e Amor de Mãe só voltam ao ar em 2021.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente