Neymar chora e recebe consolo do pai depois de derrota na Champions League

Neymar chora pela derrota do PSG na Chmapions League
Jogando pelo PSG, Neymar perdeu a final da Champions League. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto o Bayern comemora seu sexto título na Champions League, Neymar chora por ter perdido a oportunidade de dar a primeira taça ao PSG. Na noite deste domingo (23), após o jogo, o atleta lamentou a derrota, mas deixou claro que faz parte da vida. Afinal, a competição era grande.

Ainda no gramado, o ex-namorado de Bruna Marquezine caiu em lágrimas e foi consolado pelos colegas. Inclusive, recebeu apoio de integrantes do time adversário. Afinal, a derrota de 1 a 0 entre os times não abala a amizade entre os atletas. Está todo mundo jogando e, no final das contas, o Bayern tinha mais condições e até uma tradição no campeonato. O novato da história era o PSG. Inclusive, essa foi a primeira vez que o time francês chegou a ter a oportunidade de conquistar a taça.

“Perder faz parte do esporte, tentamos de tudo, lutamos até o final. Obrigado pelo apoio e carinho de cada um de vocês e PARABÉNS ao BAYER (sic)”, escreveu no Twitter.

Enquanto isso, fora dos gramados, vários foram os consolos recebidos pelo jogador. No Instagram, Neymar Pai escreveu um pequeno texto para o filho, no qual o chama de herói e valoriza o esforço do jogador ao longo da temporada.

“Filho, você fez uma temporada gigante, da primeira a última partida.
Não faltou entrega, compromisso e seriedade mas o esporte é assim, só um vence. Sei que você não vai se permitir abaixar a cabeça. Você e seus companheiros de PSG elevaram o nome do clube e escreveram uma belíssima história. Tenha certeza que o milagre aconteceu. Você é o nosso herói.”, declarou.

Candidato a Melhor da Temporada

Neymar chora, mas não é só por causa da derrota do PSG. Claro que a derrota na final da Champions pesa, no entanto, tem mais um ingrediente nessas lágrimas. Afinal, ele é cotado para disputar o prêmio de Bola de Ouro esse ano. Pelo menos, era.

O prêmio é um reconhecimento aos atletas da temporada. Com a visibilidade da taça, talvez seus rivais levem a melhor nessa também. Afinal, Lewandowski, do Bayern, é o principal concorrente do menino Ney ao prêmio.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente