Neymar e Bruna Biancardi aparecem juntos após de boatos do jogador com Jade Picon

Neymar e Bruna Biancardi aparecem juntos após de boatos do jogador com Jade Picon
Neymar e Bruna Biancardi aparecem juntos após de boatos do jogador com Jade Picon

Em meio a boatos de Neymar teria ficado com a influenciadora digital Jade Picon numa festa na casa da irmã dele, em Alphaville, no último domingo (05) o craque do PSG apareceu em registros feliz da vida com amigos. Entre eles o jogador de vôlei Bruninho e Bruna Biancardi. Bruna está sendo apontada como affair do craque há mais de um mês.

Depois do jogo da seleção brasileira ser suspenso no domingo (05), Neymar realizou uma comemoração. O craque reuniu “parças” e algumas beldades. Entre elas, o novo affair, Bruna Biancardi, para uma festinha privê na mansão da irmã, Rafaella, em Alphaville, em São Paulo.

O esquema era o mesmo: celulares confiscados na porta e nenhum post sobre o assunto ou marcação do local. Mas, como sempre, nem todas as convidadas seguiram as recomendações e a notícia da festinha secreta acabou vazando.

Bruna esteve num camarote da Arena Neo Química, onde o jogo iria ocorrer, para assistir Neymar atuar em campo, mas a partida acabou não acontecendo por conta de uma suspensão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Apesar dos boatos que circulam nas redes sociais de que Jade Picon teria se envolvido com Neymar, a moça e Bruna, atual affair dele, estavam na mesma festa. A informação da ficada entre o craque e Jade começou a repercutir na web após o evento.

Veja Também: Morre ao 52 anos Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Assim. Aliás. Entretanto. Todavia. Ao propósito. Então.

Jade e Neymar

Durante a madrugada do dia 07, João Guilherme, 19, irmão do Zé Felipe, postou uma foto do seu rolo de câmera nos stories e compartilhou diversas conversas pessoais com Jade, seu pai e até um print de pix desconhecido.

O cantor já havia compartilhado, sem querer, o número do irmão no passado e desta vez, expos um novo número, depois descoberto ser o de Jade, além de uma conversa que dá a entender ter sido a última entre os dois: “Uma pena terminarmos assim. Mesmo, mesmo”, escreveu.

No Twitter, João Guilherme continuou comentando cobre a situação com a ex-namorada e brincou que iria virar cantor sertanejo, além de curtir um tweet que mencionava a “sofrência” de Marília Mendonça. “João Guilherme conta tua história pra Marília Mendonça já agilizar um hit”, escreveu um internauta.

Outros internautas ainda lembraram do relacionamento do cantor com Larissa Manoela, de 20 anos, em 2016. Há rumores de que João teria traído a atriz com Jade na época e hoje a internet não perdoou: “O João Guilherme traiu a Larissa Manoela e começou a namorar a Jade Picon Eles terminaram e a Jade ficou com o Neymar O karma não falha”, comentou @eujuanprado.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente