Nicette Bruno sofre piora e é intubada

Nicette Bruno está internada no CTI com Covid-19
Foto Agnews

Nicette Bruno sofreu uma piora no seu quadro clínico e precisou ser sedada e intubada nesta terça-feira (1). Sendo assim, a atriz está no CTI (Centro de Terapia Intesiva) de um hospital no Rio de Janeiro tratando a Covid-19. Beth Goulart, filha da atriz, foi quem deu a notícia.

Ontem ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta”, afirmou Beth.

Veja Também: Nicette Bruno está internada no CTI com Covid-19

Ela então propôs uma corrente de oração diária as 18 horas. “Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, sorrindo, com sua energia de luz e de vida que sempre teve e vai continuar tendo”, completou Beth.

Nicette Bruno está internada no CTI com Covid-19
Beth e Nicette

Na segunda-feira (30), Nicette chegou a apresentar uma melhora ao responder ao tratamento. Aliás, ela foi internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, no dia 29 de novembro.

Aliás, Nicette tem 87 anos e três filhos: Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho, de 55 anos. Os três são filhos da atriz com o também ator Paulo Goulart, com quem ela teve um casamento por 56 anos. Paulo Goulart morreu em São Paulo, em 2014, aos 81 anos. Entre agosto e outubro de 2012, o ator ficou internado devido a um câncer na região entre os pulmões. Ele morreu “decorrente de um câncer renal avançado”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente