Nicolas Prattes exibe boa forma em tarde de surfe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Nicolas Prattes exibe boa forma em tarde de surfe
Nicolas Prattes exibe boa forma em tarde de surfe. Foto: Dilson Silva/AgNews

Praticante frequente de esportes na água, Nicolas Prattes exibe boa forma em tarde de surfe na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (5), um paparazzo flagrou o ator enquanto ele treinava manobras na água.

Logo em seguida, o fotógrafo também mostrou imagens em que o ator deixava a água e deixava o abdômen trincado. A princípio, parece que o ator viu o profissional, mas não acenou ou fez qualquer gesto para a câmera.

Apesar de furar a quarentena em um dos momentos mais críticos da pandemia, ele explicou o motivo da saída. Como faz exercícios regularmente, o ator escreveu, recentemente, um texto no Instagram para justificar a presença nas ruas.

“Saio para correr pois para mim é o melhor presente que posso me dar, ter saúde hoje em dia e poder se exercitar é uma dádiva, um presente. Feliz natal para vocês, mais uma vez, e vamos em frente pois tem muito chão pra se percorrer”, esclareceu o ator.

Obviamente, a possibilidade de fazer exercícios em um espaço fechado, como em uma esteira, existe. No entanto, o galã destaca que nada substitui a possibilidade de apreciar a vista da Cidade Maravilhosa. Aliás, exatamente pelas paisagens deslumbrantes que o Rio carrega esse apelido. Por fim, ele ainda deu um conselho aos seguidores.

Sempre se lembrando do mais importante, apreciar a PAISAGEM.
Se chegamos até aqui é porque temos uma missão, cada um tem seu propósito, não menospreze o seu, faça valer ter sobrevivido em um ano tão adverso, você ganhou um presente
“, finalizou.

Leia mais

Aos 78 anos, Susana Vieira toma vacina contra Covid-19
Luciano Huck janta com amigos em restaurante no Rio
Gabi Brandt e Saulo Poncio curtem praia no maior love

Lockdown à carioca

A partir desta sexta-feira (5), parte do Rio de Janeiro está fechada. Por exemplo, quiosques e bares em praias não podem mais funcionar. Então, Nicolas surfou em uma praia mais vazia que o comum. Contudo, a permanência dos cariocas na areia não está proibida, como já aconteceu anteriormente.

Apesar da restrição aos bares praianos, outros estabelecimentos da cidade podem funcionar das 6h às 17h, com 40% da capacidade de público. Praças de alimentação de shoppings também só podem abrir nesse horário. Além disso, os cariocas também não deverão permanecer nas ruas entre 23h e 5h, na prática, não muda nada. Afinal, quem mora na rua e não tem para onde ir, continua na rua de madrugada também. Também estão restritos boates, teatros, eventos fechados, festas e outros estabelecimentos que causam aglomeração.

Chama a atenção nessas novas medidas que grandes vetores do coronavírus não aparecem nas restrições da prefeitura. Por exemplo, o transporte público da cidade voltou a ficar lotado, como era antes da pandemia. Sem restrições para ele. A circulação de pessoas em horário de pico também não mudou em nada. Então, é um lockdown para inglês ver e nada mais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente