Nicole Bahls sobre a quarentena “Estou respeitando até a vacina chegar”

A modelo está retomando gradativamente aos trabalhos mas ainda não reencontrou a família
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Nicole Bahls sobre a quarentena "Estou respeitando até a vacina chegar"
Nicole Bahls sobre a quarentena “Estou respeitando até a vacina chegar”

Nicole Bahls posou para uma sessão de fotos em São Paulo. A modelo está retomando os trabalhos durante o isolamento social e já realizou o seu primeiro ensaio fotográfico “Foi maravilhoso, realização de mais um sonho porque tinha muita vontade de fotografar com Trumpas, sou fã do trabalho dele. Então surgiu a ideia junto com meu empresário, Ryck Leonavicius, e eu amei, foi uma produção grande, num lugar incrível , durou aproximadamente 5 horas, usei mais de 10 looks”.

Logo após, Nicole disse qual a primeira coisa que pretende realizar após o fim da pandemia“Visitar minha família e abraçar bem forte eles, estou com muitas saudades. Mas por amor infinito estou respeitando esse tempo até a vacina chegar”.

Relacionamento

Entretanto, a modelo cumpriu a quarentena em sua casa no Rio de Janeiro ao lado do marido, Marcelo Bimbi. Eles estão casados desde 2018 e venceram o Power Couple Brasil no ano passado. Recentemente, Nicole falou em uma live que o casamento está às mil maravilhas. “Marcelo é a maturidade que eu precisava na minha vida, é a minha paz de espírito. A gente tem 7 anos de relacionamento e ele nunca me fez chorar. Ele é tudo para mim. É difícil falar. Eu não tenho palavras para descrever a minha mudança depois dele, mas acho que as pessoas percebem que depois que eu casei mudei muito”.

Portanto, durante as férias, no final de 2019, Marcelo e Nicole protagonizaram uma briguinha de casal. Logo se reconciliaram e a modelo explicou, na época, o acontecido ao Famosando “Foi uma briga normal de casal, uma discussão. Eu até falei que não ia me separar. Agora já está tudo bem, passou a bebedeira (risos). Está tudo bem, graças a Deus!”, brincou a morena.

Veja Também: Nicole Bahls comenta briga com Marcelo Bimbi: “Eu falei que não ia me separar”

Participantes da última edição do Power Couple Brasil, ela descartou a possibilidade de entrar para a lista dos casais que terminaram depois do reality. Pelo contrário, para eles, o programa só melhorou a relação dos dois: “Foi uma bênção para o nosso relacionamento. Fortaleceu!”.

Nicole e Marcelo na final do Power Couple
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente