Nicole Bahls responde comentários sobre usar bolsas falsificadas

Nicole Bahls responde comentários sobre usar bolsas falsificadas
Nicole Bahls responde comentários sobre usar bolsas falsificadas. Reprodução / Instagram

Em um vídeo publicado há dois dias no canal de Maurício Meirelles, o comediante e a socialite, Val Marchiori, comentam que Nicole Bahls usa bolsas de grife falsificadas. Na manhã de hoje (25), a ex-Panicat foi aos stories comentar sobre as falas do vídeo em questão. 

No quadro “Achismos”, Maurício leva convidados para conversar sobre a vida e a profissão de diferentes pessoas. A última convidada foi Val, uma socialite com fortuna avaliada em mais de R$ 30 milhões. Durante o papo, o apresentador cita o nome de Nicole, e, imediatamente, Val diz: “Ela usa tudo falso. As bolsas dela são todas falsas”. 

Em seguida, o comediante completa a história dizendo: “Ela [Nicole] me falou um negócio que achei do caralho. Ela falou, ‘Maurício, amigo, ninguém vai desconfiar que eu uso falso. Então eu compro”. Val finaliza: “Mentira, quem vai desconfiar é quem não conhece [bolsas de grife]. Eu conheço”. 

Os comentários renderam muitas críticas na internet. “TÃO DESNECESSÁRIA! De longe tbm sabemos diferenciar a soberba ! 🫢” e “Como se a marca da bolsa, da roupa, definisse o caráter de alguém. Aff!” foram alguns dos comentários deixados na publicação. Assim. Assim.

NICOLE SE PRONUNCIA NOS STORIES

Nicole veio aos stories se pronunciar sobre as falas. “Já vi um cochicho na internet, história de bolsa, diz-que-me-disse de bolsa. Ai, misericórdia, eu sou zero apego de bolsa, gente. Que discussão é essa (…) Que preguiça”, iniciou a modelo. Ela ainda comenta que não é apagada ao acessório e que prefere comprar ração para os animais de sua fazenda. “Tenho minhas bolsas, sim. Mas não interessa da onde veio, da onde vai, não vai mudar nada na minha vida”, completou. Ela ainda brinca que usa suas bolsas para carregar batom e celular, e que é muito mais que apenas um acessório. Assim. Assim. Ademais. Ademais. Então. Então.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente