No ar em Fina Estampa, Dudu Azevedo aparece completamente diferente. Veja!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Dudu Azevedo com o filho em passeio de bicicleta. Foto: JC Pereira/AgNews

Um paparazzo registrou fotos em que Dudu Azevedo aparece completamente diferente de seu visual como Wallace Mu, em Fina Estampa. Ele passeava de bicicleta com o filho, no Rio de Janeiro. A novela de 2012 está sendo reprisada pela Globo devido o isolamento causado pelo coronavírus. Nas imagens, Dudu aparece com o filho, Joaquim, de um ano e dez meses.

O bebê é fruto do relacionamento do ator com Nanda Mader. Aliás, ele ainda planeja ter outros herdeiros com a esposa, dessa vez, uma menina. No casamento, ele ainda pega carona de padrasto de Manuela e Pedro, fruto de outro relacionamento de Nanda.

Dudu Azevedo está no ar como o lutador Wallace Mu em Fina Estampa, na faixa das nove da Globo. Contudo, há cinco anos faz parte do casting fixo da Record. Ele já participou de quatro novelas bíblicas da emissora, inclusive, viveu Jesus em 2019. Anteriormente, integrou o elenco de Os Dez Mandamentos, O Rico e o Lázaro e fez uma participação em Apocalipse, na qual foi visto em um episódio.

Dudu como Wallace Mu em Fina Estampa

A rotina alucinada na TV acabou deixando o ator longe das telonas. O último filme rodado por Dudu foi Qualquer Gato vira-lata 2, distribuído pela Disney. No longa, ele contracenou com Cléo Pires e Malvino Salvador.

Respeitando as regras

Não é indicado sair às ruas, mas Dudu Azevedo aparece nas imagens usando máscara e, como estava andando de bicicleta, praticava uma atividade de baixo risco de contágio, como avalia pesquisa da FioCruz, instituição que monitora e estuda o coronavírus no Brasil.

O Rio de Janeiro está começando mais uma etapa de flexibilização do isolamento social esta semana. Por isso, agora, esportes coletivos e pontos turísticos já estão disponíveis à população, durante a semana. Dessa forma, alguns famosos aproveitaram a terça-feira de sol para ir à praia. A cidade é um dos epicentros da pandemia no país. E, infelizmente, a doença tem uma letalitade que beira os 10% no estado carioca.

Dudu como Jesus na novela homônima
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente