No elenco de “Todas as Flores”, Mumuzinho recusa convites para novela

Intérprete de Joca em “Todas as Flores”, que estreia nesta terça-feira, 4 de setembro, na tela da Globo, Mumuzinho recusa convites para voltar a atuar em novelas. O músico, elogiado por sua performance no folhetim de João Emanuel Carneiro, não pretende investir na carreira como ator.

Mumuzinho recusa convites para novela
Foto: Globo/Estevam Avellar

O carioca deu detalhes do trambiqueiro que o levou ao seu primeiro papel fixo. “O meu personagem é um cafajeste. Eu gravei essa novela faz uns seis meses e ela foi um sucesso no streaming, então agora vai para a TV Globo”, contou nos bastidores de um show em São Paulo.

Além disso, o intérprete de “Fulminante” contou que não pretende seguir na atuação, pelo menos no futuro próximo.

“Já me chamaram para fazer outra novela, mas eu neguei. Falei que não dava, porque eu tô focado em música. E eu preciso tocar música nova para essa galera aí. E quer me ver? Assistam a ‘Todas as Flores’.”

MUMUZINHO NÃO ATUA, MAS IMITA MUITO BEM…

Mumuzinho Alcione Dilsinho
Figurino de Mumuzinho para homenagear Alcione foi presente da própria cantora. Foto: Victor Chapetta/Agnews

O ex-jurado do “The Voice” homenageou Alcione em show recente na capital paulista. Em determinado momento da apresentação, o pagodeiro se vestiu como Marrom e subiu no palco com uma peruca parecida com o penteado clássico da artista. Além disso, usava um dos clássicos vestidos da estrela.

Nos bastidores Mumuzinho revelou que a roupa escolhida para esse momento do show foi um presente da própria intérprete de “Loba”. Ademais, lembrou que não é comum fazer esse tipo de apresentação. Contudo, reservou essa dedicatória especial para a apresentação em São Paulo.

“Eu já imitei e tal, mas acho que as pessoas não estão muito acostumadas a ver isso. E é a primeira vez que eu vou homenagear ela em São Paulo”, afirmou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente