Gizelly pede apoio do público: ‘Fui eu até demais!’

Gizelly pede apoio do público no paredão
Gizelly pede apoio do público no paredão contra Babu e Mari. Foto: Reprodução/Globoplay

Durante o vídeo que gravou ao público na manhã desta segunda-feira (13), Gizelly pede apoio do público no paredão. Afinal, ela disputa a preferência dos telespectadores com Babu, que já votou da berlinda sete vezes.  Inegavelmente preocupada com suas atitudes dentro da casa, a advogada reflete a respetio de sua presença no jogo.

“Quero implorar para vocês: me deixem ficar na casa. Só faltam nove dias. Eu falo muito, eu pulo, eu grito. Eu sou essa pessoa aí que vocês viram ao longo desses oitenta dias. Fui eu até demais, acho que eu deveria ter sido menos as vezes, mas tá aí. Essa sou eu. Espero que vocês tenham se identificado e espero que me deem uma chance!”, afirmou. 

Durante o programa ao vivo, no domingo de Páscoa, Gizelly pede apoio do público ao falar de sua história no reality, além de justificar seus possíveis erros na casa. “Brasil, eu quero pedir do fundo do meu coração para me deixar ficar. Eu errei muito nessa casa. Eu sofri, eu julguei, fui julgada. Essa é a Gizelly, que tem nome de furacão. Pelo amor de Deus, me deixem ficar aqui. Pelo amor de Deus!”, declarou.

Esperança

Inegavelmente, ela está insegura com a disputa, uma vez que Babu já voltou de sete paredões e Mari também já foi a menos votada quando esteve na berlinda (informação dada por Leifert aos confinados). Apesar disso, a advogada tentou demonstrar alguma segurança no jogo. 

Inicialmente, Manu tentava acalmar Thelma, quem estava visivelmente incomodada por ter votado no artista carioca. De acordo com as informações que os confinados receberam, de que ele foi o menos votado do paredão, a artista presumiu que Babu tem uma vaga garantida no final do jogo. 

“Fica tranquila, Thelminha, ele tá indo direto para a final!”, afirmou.Em seguida, Gizelly cortou a intérprete de Áudio de Desculpas e afirmou que seria a responsável por eliminar Babu do jogo: “Eu vou tirar o homem! Você não fala uma coisa dessas para quem está no paredão, Manuela (risos)”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente