No paredão, Projota recebe o apoio da esposa “Meu malvado favorito”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
No paredão, Projota recebe o apoio da esposa "Meu malvado favorito"

A esposa de Projota, Tâmara Contro, se manifestou após o marido ter sido indicado ao paredão do BBB 21 neste domingo (28). A influenciadora declarou estar sentindo algo ruim após a indicação “Tô tremendo, que coisa ruim, estranha.” disse nos stories do Instagram.

Tâmara também fez uma postagem apoiando o marido “Mais de um mês longe de você. A saudade dói demais, ela tortura! Mas assim é você, foi tentar mais uma vez algo novo, almejando o melhor para os que te cercam. Eu tenho muito orgulho de você, e não sei se você tem ideia do quanto. Por mais que seja só um jogo, as peças são reais, mas vivendo de formas surreais.” começou ela.

“E por isso é muito difícil te ver errar e não poder te direcionar, te ver cair e não poder te segurar… você falou no programa algumas vezes como eu sou seu eixo e eu sei o porque, é porque o mundo sempre te ensinou tudo na base da pancada, você apanha sem parar desde que se deu por gente, e eu cheguei pra te mostrar tudo com muito amor, calma e compreensão, porque uma vez eu li que “Amar é dar a alguém a paz que o mundo tira” e sendo assim eu te digo, o que eu faço é o mínimo, meu amor.” completou ela.

Veja Também: Esposa de Projota regrista B.O. após ameaças

No paredão, Projota recebe o apoio da esposa "Meu malvado favorito"

Vilão

A influenciadora ainda citou que Projota se tornou o vilão do reality “Após se tornar o “vilão” é difícil as pessoas enxergarem qualquer coisa boa em você, mas eu posso dizer que se você é o vilão, é o meu malvado favorito!! E pra mim, a parte linda que você tem no coração mesmo após tantas adversidades é o que eu mais admiro. E eu vejo elas todos os dias, mesmo que os outros se ceguem. Você é muito forte, incrível e muito real!!”

Por fim, Tâmara desejou que o marido fique mais tempo no programa mas que quando sair ela estará lhe esperando “Que sua missão demore o tempo que precisar para se completar, se for terça ou daqui dois meses, eu não sei… mas te garanto, que quando você sair dessa porta, eu estarei do outro lado te esperando de braços abertos. Porque no reality da vida real, você faz muuuuita falta. Te amo, saudades!”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente