No sétimo dia de quarentena Di Ferrero dispara “To morrendo de saudade da minha família, mas estou isolado!”

Cantor está no sétimo dia de tratamento do Coronavirus
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Na tarde desta terça-feira, 17, Di Ferrero concedeu uma entrevista para comentar sobre seu estado de saúde após o sétimo dia da quarentena que está enfrentando com o cunho de não viralizar o coronavirus

Di foi diagnósticado com Coronavirus e está na cidade de Florianópolis recluso longe de sua família e se cuidando para que não transmita o virús a ninguém “Eu tô no meu sétimo dia de tratamento, já estou bem melhor. Estou como se tivesse saído de uma gripe forte, com dor no corpo. Estou me sentindo mais disposto, tive um pouco de febre e falta de ar, foi quando eu fui fazer o exame. Já não tenho mais febre e nem falta de ar só um pouco de cansaço.
É muita irresponsabilidade eu falar com o que eu estou tratando, porque cada caso é um caso. Eu não posso passar medicamento pra vocês. Se eu fizer é muita irresponsabilidade”.

Di Ferrero se mostrou bastante consciente ao não correr novamente em um hospital para um novo exame. O cantor optou pela reclusão e disse estar já se sentindo como curado “Eu tentei fazer o exame de novo mas tá lotado, e eu vou acabar pegando a vaga de alguém que tá realmente precisando. Não podemos ficar fazendo exame por qualquer coisa, a hora que aliviar essa coisa toda eu faço o exame pra ver que não tenho mais nada”.

“Se isso se espalhar mais o nosso sistema público não vai dar conta.”

Apesar dos animais não serem um grupo transmissível Di Ferrero diz estar evitando até seus animais de estimação
“Eu tô evitando ficar com meus cachorros, porque tô com a imunidade baixa. Eu tô morrendo de saudades da minha família mas tô na quarentena e eles também”.

Di Ferrero negou qualquer rumor de que tenham visto ele na rua “Tem gente falando que me viu na rua, é mentira, eu não sai. Eu não sai e não vou sair pra dar exemplo mesmo”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente