No The Masked, Marcelinho Carioca renega o passado e diz que nunca cantou

No The Masked, Marcelinho Carioca renega o passado e diz que nunca cantou
No The Masked, Marcelinho Carioca renega o passado e diz que nunca cantou

Marcelinho Carioca foi a celebridade que revelou sua identidade no The Masked Singer desta terça-feira (24). O ex jogador de futebol participou da atração fantasiado de Coqueiro. Logo que tirou a máscara, Marcelinho se emocionou e disse que nunca havia cantando antes. Mas, o ex atleta teve um grupo de pagode ao lado de Amaral nos anos 90. Eles chegaram a se apresentar em diversos programas de televisão.

No Encontro desta quarta-feira (25), Fátima Bernardes mostrou a capa do CD para Marcelinho e disse “Você disse que nunca tinha se com música, então me explica isso aqui”, disse ela, antes de rodar o VT de Marcelinho cantando no Planeta Xuxa (1997-2002), da própria Globo. O jogador deu risada e explicou o que estava fazendo naquele palco.

“Esse era o Divina Inspiração, foi criado por mim e pelo Amaral, que jogou comigo no Corinthians“, explicou ele; o grupo tocava pagode gospel . “Eu cantava tão bem, que só cantava meia música. Não podia nem cantar uma música inteira”, disse, debochando da própria voz.

Explicações

Eu até pedi para cantar a música inteira, mas o produtor me disse assim: ‘Marcelinho, não inventa, cara. Seu negócio é com as pernas, não é com a voz’“, contou ele. “Mas você se diverte, pelo menos“, consolou Fátima.

“O pior de tudo é que a gente ganhou o disco de ouro, porque, por incrível que pareça, a Fiel [torcida organizada do Corinthians] comprou em peso”, contou o ex-jogador, dando bastante risada. “Futebol, música e samba andam juntos”, concluiu ele.

Carioca ainda contou que foi convidado para o Cantor Mascarado Brasil por causa de sua presença de palco e carisma. “Na hora que o diretor me convidou, eu falei: ‘Você deve ter ligado para uma avaliação errada, eu não sei cantar'”, entregou.

Veja Também: Programa de Ivete Sangalo adota protocolo rígido para ter plateia

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente